sicnot

Perfil

Cultura

Sony oferece milhões a Daniel Craig para reencarnar James Bond

Reuters

A Sony ofereceu ao ator Daniel Craig mais de 130 milhões de euros para voltar a vestir a pele de 007, em mais dois filmes.

De acordo com a Radar, mais de sete outros atores estão na lista para encarnar o mítico espião, entre eles Idris Elba, Michael Fassbender e namorado de Taylor Swift, Tom Hiddleston.

"O estúdio está desesperado para assegurar a atuação de Craig, enquanto estuda um sucessor mais novo, a longo-termo", contou uma fonte à Radar, segundo a qual a Sony deverá anunciar em breve a promoção dos direitos de distribuição de Bond, o que representará receitas de milhões de dólares.

Não se sabe ainda se Craig aceitará ou não a proposta.

  • O ensino à distância em Portugal
    4:12

    País

    Em Portugal, o ensino básico e secundário à distância já conta com 300 alunos e com a preciosa ajuda das novas tecnologias. É através do computador que a escola viaja e acompanha os alunos, alguns com doenças que não os permitem ir às aulas, outros que são atletas de alta competição e que têm a maior parte do tempo ocupado por treinos ou ainda os que fazem parte de famílias itenerantes, como é o caso dos que vivem no circo e andam de terra em terra.

  • Aprender a jogar badminton ao ritmo do samba
    2:54

    Mundo

    No Brasil, a correspondente da SIC foi conhecer um projeto social no Rio de Janeiro que mistura samba e desporto. Um desporto que ainda é pouco praticado mas que tem sido fundamental para transformar a vida de jovens das favelas e para descobrir novos talentos do badminton brasileiro.

    Correspondente SIC