sicnot

Perfil

Cultura

Sony oferece milhões a Daniel Craig para reencarnar James Bond

Reuters

A Sony ofereceu ao ator Daniel Craig mais de 130 milhões de euros para voltar a vestir a pele de 007, em mais dois filmes.

De acordo com a Radar, mais de sete outros atores estão na lista para encarnar o mítico espião, entre eles Idris Elba, Michael Fassbender e namorado de Taylor Swift, Tom Hiddleston.

"O estúdio está desesperado para assegurar a atuação de Craig, enquanto estuda um sucessor mais novo, a longo-termo", contou uma fonte à Radar, segundo a qual a Sony deverá anunciar em breve a promoção dos direitos de distribuição de Bond, o que representará receitas de milhões de dólares.

Não se sabe ainda se Craig aceitará ou não a proposta.

  • Presidente visita zonas afetadas pelos fogos
    2:00

    País

    Numa visita inesperada, o Presidente da República esteve esta manhã em Vouzela, um dos concelhos mais atingidos pelos incêndios. Marcelo Rebelo de Sousa vai estar nos próximos dias no distrito de Viseu.

  • "Viverei com o peso na consciência até ao último dia"
    3:00
  • A fotografia que está a correr (e a impressionar) o Mundo

    Mundo

    A fotografia de uma cadela a carregar, na boca, o cadáver calcinado da cria está a comover o mundo. Entre as muitas fotografias que mostram o cenário causado pelos incêndios que devastaram a Galiza nos últimos dias, esta está a causar especial impacto. O registo é do fotógrafo Salvador Sas, da agência EFE. A imagem pode impressionar os mais sensíveis.