sicnot

Perfil

Cultura

Sony oferece milhões a Daniel Craig para reencarnar James Bond

Reuters

A Sony ofereceu ao ator Daniel Craig mais de 130 milhões de euros para voltar a vestir a pele de 007, em mais dois filmes.

De acordo com a Radar, mais de sete outros atores estão na lista para encarnar o mítico espião, entre eles Idris Elba, Michael Fassbender e namorado de Taylor Swift, Tom Hiddleston.

"O estúdio está desesperado para assegurar a atuação de Craig, enquanto estuda um sucessor mais novo, a longo-termo", contou uma fonte à Radar, segundo a qual a Sony deverá anunciar em breve a promoção dos direitos de distribuição de Bond, o que representará receitas de milhões de dólares.

Não se sabe ainda se Craig aceitará ou não a proposta.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.