sicnot

Perfil

Cultura

Sony oferece milhões a Daniel Craig para reencarnar James Bond

Reuters

A Sony ofereceu ao ator Daniel Craig mais de 130 milhões de euros para voltar a vestir a pele de 007, em mais dois filmes.

De acordo com a Radar, mais de sete outros atores estão na lista para encarnar o mítico espião, entre eles Idris Elba, Michael Fassbender e namorado de Taylor Swift, Tom Hiddleston.

"O estúdio está desesperado para assegurar a atuação de Craig, enquanto estuda um sucessor mais novo, a longo-termo", contou uma fonte à Radar, segundo a qual a Sony deverá anunciar em breve a promoção dos direitos de distribuição de Bond, o que representará receitas de milhões de dólares.

Não se sabe ainda se Craig aceitará ou não a proposta.

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07