sicnot

Perfil

Cultura

Sony oferece milhões a Daniel Craig para reencarnar James Bond

Reuters

A Sony ofereceu ao ator Daniel Craig mais de 130 milhões de euros para voltar a vestir a pele de 007, em mais dois filmes.

De acordo com a Radar, mais de sete outros atores estão na lista para encarnar o mítico espião, entre eles Idris Elba, Michael Fassbender e namorado de Taylor Swift, Tom Hiddleston.

"O estúdio está desesperado para assegurar a atuação de Craig, enquanto estuda um sucessor mais novo, a longo-termo", contou uma fonte à Radar, segundo a qual a Sony deverá anunciar em breve a promoção dos direitos de distribuição de Bond, o que representará receitas de milhões de dólares.

Não se sabe ainda se Craig aceitará ou não a proposta.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.