sicnot

Perfil

Cultura

Novo álbum de Lady Gaga chama-se "Joanne" e sai em outubro

O novo álbum da norte-americana Lady Gaga tem por título "Joanne" e será editado a 21 de outubro, foi esta quinta-feira anunciado pela cantora na sua página no Facebook.

O disco, que sucede a "Artpop", editado em 2013, tem na capa uma fotografia de perfil da artista e é antecedido pelo tema "Perfect Illusion", já disponível para escuta.

De acordo com a página da Billboard na Internet, o título "Joanne" é uma homenagem a uma tia da cantora, que faleceu de lúpus em 1974, com apenas 19 anos.

Lady Gaga, nome artístico de Stefani Germanotta, atuou pela primeira vez em Portugal em 2010, com o álbum "The Fame Monster".

O seu álbum de estreia, "The Fame", saiu em 2008, e de lá para cá a artista editou também os trabalhos "The Fame Monster" (2009), "Born This Way" (2011), "Artpop" (2013) e "Cheek to Cheek", este a meias com o cantor Tony Bennett.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.