sicnot

Perfil

Cultura

Filho de Mia Farrow morre após acidente de carro

Richard Drew

O filho de Mia Farrow, Thaddeus Wilk Farrow, morreu, depois de ter sido encontrado gravemente ferido no seu carro, em Connecticut. Segundo a polícia norte-americana, o homem de 27 anos acabou por morrer mais tarde no hospital.

As autoridades declararam que não parece ter havido mão criminosa na morte, mas não acrescentaram mais pormenores. O motivo da morte vai ainda ser apurado na autópsia.

Mia Farrow adotou Thaddeus, depois de este ter contraído uma doença num orfanato em Calcutá na Índia, que o paralisou da cintura para baixo.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.