sicnot

Perfil

Cultura

Filho de Mia Farrow morre após acidente de carro

Richard Drew

O filho de Mia Farrow, Thaddeus Wilk Farrow, morreu, depois de ter sido encontrado gravemente ferido no seu carro, em Connecticut. Segundo a polícia norte-americana, o homem de 27 anos acabou por morrer mais tarde no hospital.

As autoridades declararam que não parece ter havido mão criminosa na morte, mas não acrescentaram mais pormenores. O motivo da morte vai ainda ser apurado na autópsia.

Mia Farrow adotou Thaddeus, depois de este ter contraído uma doença num orfanato em Calcutá na Índia, que o paralisou da cintura para baixo.

  • Período crítico de incêndios prolongado com menos meios

    País

    O Ministério da Agricultura prolongou o período crítico dos fogos por 15 dias, devido às altas temperaturas. Mas a Proteção Civil, tutelada pela Administração Interna, diz que os meios no terreno serão cortados para metade a partir de sexta-feira.

  • "Os israelitas sentem-se hoje órfãos"

    Shimon Peres 1923-2016

    O funeral de Shimon Perez realiza-se sexta-feira. O correspondente da SIC em Israel diz que os israelitas estão de luto e sentem-se órfãos. Henrique Cymermam recorda o antigo Presidente israelita como a última figura de referência da fundação do Estado de Israel.

  • E se Tom Hanks aparecesse no seu casamento?

    Mundo

    O casal norte-americano Elisabeth e Ryan queriam um casamento "à Hollywood". Para a tradicional sessão de fotos, escolheram o Central Park, em Nova Iorque, que tantas vezes já serviu de cenário a enlaces no grande écrã. Do que certamente Elisabeth e Ryan não estavam à espera é que um dos mais famosos atores de cinema - Tom Hanks - aparecesse acidentalmente no seu casamento e se juntasse aos noivos na sessão fotográfica.