sicnot

Perfil

Cultura

Filho de Mia Farrow morre após acidente de carro

Richard Drew

O filho de Mia Farrow, Thaddeus Wilk Farrow, morreu, depois de ter sido encontrado gravemente ferido no seu carro, em Connecticut. Segundo a polícia norte-americana, o homem de 27 anos acabou por morrer mais tarde no hospital.

As autoridades declararam que não parece ter havido mão criminosa na morte, mas não acrescentaram mais pormenores. O motivo da morte vai ainda ser apurado na autópsia.

Mia Farrow adotou Thaddeus, depois de este ter contraído uma doença num orfanato em Calcutá na Índia, que o paralisou da cintura para baixo.

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.