sicnot

Perfil

Cultura

Já é possível transferir conteúdos da Netflix para as plataformas móveis

© Mike Blake / Reuters

O Netflix anunciou esta quarta-feira que já está disponível a opção de download de conteúdos para as plataformas móveis. Por enquanto, nem todas as séries e filmes estão disponíveis para transferência, mas o catálogo vai ser aumentado periodicamente.

Os subscritores da Netflix podem agora encontrar o botão "transferir" na página dos detalhes de um filme ou série, de modo a descarregarem o conteúdo para ver no seu dispositivo. Desta maneira, é possível assistir aos conteúdos mesmo quando estiver offline, ou numa zona de acesso limitado à Internet.

A funcionalidade está incluída em todos os planos de subscrição e disponível para telemóveis e tablets Android e iOS.

Na lista de séries e filmes que pode já descarregar estão: Narcos, The Crown, 3%, House of Cards, A Teoria de Tudo, Invencível, entre muitos outros.

Netflix

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.