sicnot

Perfil

Cultura

Paredes de Coura anuncia Benjamin Clementine, Car Seat Headrest, Foals e Ty Segall

O festival Paredes de Coura, que em 2017 assinala os 25 anos, anunciou como primeiras confirmações para a edição do próximo ano os nomes de Benjamin Clementine, Car Seat Headrest, Foals e Ty Segall.

Os quatro nomes representam também o anúncio de quatro regressos de artistas que passaram por Portugal ao longo deste ano: Benjamin Clementine esteve nos coliseus do Porto e Lisboa, Car Seat Headrest e Ty Segall no Primavera Sound do Porto, e Foals no Alive, em Lisboa.

As quatro primeiras confirmações do Vodafone Paredes de Coura, que vai realizar-se na praia fluvial do Taboão entre 16 e 19 de agosto de 2017, foram reveladas através de um anúncio feito num vídeo em direto para os fãs no Facebook.

A organização do festival recordou em comunicado que todos os artistas lançaram álbuns entre o ano passado e este, estando prevista a edição por Ty Segall de novo disco em janeiro.

O pacote para fãs inclui o passe para o evento e uma t-shirt, pelo preço de 75 euros.

Lusa

  • Suspeito de atropelamento mortal na Luz confessou que esteve no local
    0:45
  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor