sicnot

Perfil

Cultura

Paredes de Coura anuncia Benjamin Clementine, Car Seat Headrest, Foals e Ty Segall

O festival Paredes de Coura, que em 2017 assinala os 25 anos, anunciou como primeiras confirmações para a edição do próximo ano os nomes de Benjamin Clementine, Car Seat Headrest, Foals e Ty Segall.

Os quatro nomes representam também o anúncio de quatro regressos de artistas que passaram por Portugal ao longo deste ano: Benjamin Clementine esteve nos coliseus do Porto e Lisboa, Car Seat Headrest e Ty Segall no Primavera Sound do Porto, e Foals no Alive, em Lisboa.

As quatro primeiras confirmações do Vodafone Paredes de Coura, que vai realizar-se na praia fluvial do Taboão entre 16 e 19 de agosto de 2017, foram reveladas através de um anúncio feito num vídeo em direto para os fãs no Facebook.

A organização do festival recordou em comunicado que todos os artistas lançaram álbuns entre o ano passado e este, estando prevista a edição por Ty Segall de novo disco em janeiro.

O pacote para fãs inclui o passe para o evento e uma t-shirt, pelo preço de 75 euros.

Lusa

  • Buscas e apreensões na esquadra da PSP na Brandoa

    País

    O Ministério Público de Sintra esteve a fazer buscas e apreensões, esta manhã, na esquadra da PSP da Brandoa, no concelho da Amadora. De acordo com a Procuradoria-Gera Distrital de Lisboa, em causa estão crimes de corrupção passiva e ativa e abuso de poder.

  • Portugueses divididos na recondução da procuradora-geral da República
    1:31
  • "Os castigos incluiam sovas frequentes e até estrangulamento"
    5:03
  • Teste ao sangue deteta oito tipos de cancro

    Mundo

    Um novo teste sanguíneo experimental permitiu detetar precocemente os oito cancros mais frequentes em 70 por cento dos casos, de acordo com um estudo publicado na revista Nature feito por investigadores nos Estados Unidos.