sicnot

Perfil

Cultura

Terceira temporada de Twin Peaks regressa a 21 de maio

IMDB

A série "Twin Peaks" de David Lynch tem oficialmente data de regresso prevista para 21 de maio e contará com parte do elenco original, avançou o presidente da cadeia de televisão Showtime, David Nevins.

O responsável adiantou ainda que a terceira temporada da série contará com 18 episódios, o primeiro dos quais será um especial com duração de duas horas, acrescentando que esta série foi criada para ser "um evento fechado e único".

"Vimos tudo. David Lynch é um dos grandes realizadores da minha vida. Acho que isto é a sua versão de heroína pura e eu estou excitado por a lançar", disse David Nevins.

Muito pouco sobre o enredo é conhecido neste momento, mas os criadores David Lynch e Mark Frost já revelaram o regresso de alguns rostos conhecidos, como Kyle MacLachlan, no papel de agente Dale Cooper, ou do compositor da série, Angelo Badalamenti.

O novo Twin Peaks contará ainda com nomes como Trent Reznor, Michael Cera, Naomi Watts e Monica Bellucci.

Lusa

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.