sicnot

Perfil

Cultura

Terceira temporada de Twin Peaks regressa a 21 de maio

IMDB

A série "Twin Peaks" de David Lynch tem oficialmente data de regresso prevista para 21 de maio e contará com parte do elenco original, avançou o presidente da cadeia de televisão Showtime, David Nevins.

O responsável adiantou ainda que a terceira temporada da série contará com 18 episódios, o primeiro dos quais será um especial com duração de duas horas, acrescentando que esta série foi criada para ser "um evento fechado e único".

"Vimos tudo. David Lynch é um dos grandes realizadores da minha vida. Acho que isto é a sua versão de heroína pura e eu estou excitado por a lançar", disse David Nevins.

Muito pouco sobre o enredo é conhecido neste momento, mas os criadores David Lynch e Mark Frost já revelaram o regresso de alguns rostos conhecidos, como Kyle MacLachlan, no papel de agente Dale Cooper, ou do compositor da série, Angelo Badalamenti.

O novo Twin Peaks contará ainda com nomes como Trent Reznor, Michael Cera, Naomi Watts e Monica Bellucci.

Lusa

  • Costa desvaloriza ameaça e mantém planos de visita a Angola
    2:27

    Economia

    O governo angolano reagiu duramente à acusação do Ministério público portugues contra o vice-presidente de Angola. Luanda diz que a acusação é um sério ataque à República de Angola que pode perturbar as relações entre os dois paises. António Costa desvaloriza a ameaça e mantém os planos de uma visita a Angola na primavera.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.