sicnot

Perfil

Cultura

Terceira temporada de Twin Peaks regressa a 21 de maio

IMDB

A série "Twin Peaks" de David Lynch tem oficialmente data de regresso prevista para 21 de maio e contará com parte do elenco original, avançou o presidente da cadeia de televisão Showtime, David Nevins.

O responsável adiantou ainda que a terceira temporada da série contará com 18 episódios, o primeiro dos quais será um especial com duração de duas horas, acrescentando que esta série foi criada para ser "um evento fechado e único".

"Vimos tudo. David Lynch é um dos grandes realizadores da minha vida. Acho que isto é a sua versão de heroína pura e eu estou excitado por a lançar", disse David Nevins.

Muito pouco sobre o enredo é conhecido neste momento, mas os criadores David Lynch e Mark Frost já revelaram o regresso de alguns rostos conhecidos, como Kyle MacLachlan, no papel de agente Dale Cooper, ou do compositor da série, Angelo Badalamenti.

O novo Twin Peaks contará ainda com nomes como Trent Reznor, Michael Cera, Naomi Watts e Monica Bellucci.

Lusa

  • As mulheres na clandestinidade durante o Estado Novo
    7:32

    País

    Não se sabe quantas mulheres portuguesas viveram na clandestinidade durante o Estado Novo, mas estiveram sempre lado a lado com os homens que trabalhavam para o Partido Comunista na luta contra a ditadura. Aceitavam serem separadas dos filhos e mudarem de identidade várias vezes ao longo dos anos. A história de algumas destas mulheres estão agora reunidas num livro que acaba de ser lançado.