sicnot

Perfil

Cultura

Tom Hiddleston confessa que se expressou "de forma deselegante" nos Globos de Ouro

© Mario Anzuoni / Reuters

O ator Tom Hiddleston pediu desculpas pelo discurso de aceitação na cerimónia dos Globos de Ouro e admitiu que se exprimiu de "forma deselegante".

"Estava muito nervoso e as palavras saíram de forma errada. "Sinceramente, a minha única intenção era de saudar a incrível valentia e coragem dos homens e mulheres que trabalham tão incansavelmente para a Unicef Reino Unido, Médicos Sem Fronteiras e Programa Mundial de Alimentos.", escreveu Hiddleston no Facebook.

O ator, de 35 anos, recebeu o prémio de Melhor Ator num Drama de TV pelo seu papel na série "The Night Manager", adaptada de um romance de John le Carre.

No discurso, depois de agradecer ao resto do elenco e ao realizador, controu uma "breve história" sobre "o mais novo país do mundo".

Hiddleston disse à plateia como conheceu alguns membros da organização Médicos Sem Fronteiras no Sudão -, que lhe contaram que assistiram à série enquanto estavam escondidos. O ator confessou que a ideia de que poderia dar algum alívio a pessoas que estão "a consertar o mundo em lugares onde está destruído" o deixa "imensamente orgulhoso".

Após algumas críticas, o ator acabou por considerar ter sido deselegante nos comentários.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.