sicnot

Perfil

Cultura

David Beckham envergonha filho durante direto no Instagram

Chris Pizzello

Durante uma transmissão em direto na segunda-feira de Brooklyn Beckham, o pai, David, decidiu envergonhá-lo em frente a todos os seus seguidores.

O jovem de 17 anos estava em direto para o instagram quando o antigo futebolista David Beckham decidiu "roubar a atenção" do filho.

"Devias estar na escola", comentou Beckham, mas não parou por aqui.

O pai decidiu revelar aos seguidores de Brooklyn que a camisola que o filho estava a usar era dele. "Essa camisola é minha", escreveu.

O momento não passou em branco para aqueles que assistiam à transmissão, com "screenshots" a surgir na internet e algumas listas como "As seis vezes em que Beckham envergonhou os filhos".

Já em 2015, quando Brooklyn publicou uma fotografia para celebrar o seu primeiro milhão de seguidores, Beckham não resistiu a provocar o filho. "Eu tenho 52", comentou, referindo-se à quantidade de seguidores na rede social Instagram.

Esta não é a primeira vez que Beckham "envergonha o filho", e provavelmente também não será a última.

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.