sicnot

Perfil

Cultura

David Beckham envergonha filho durante direto no Instagram

Chris Pizzello

Durante uma transmissão em direto na segunda-feira de Brooklyn Beckham, o pai, David, decidiu envergonhá-lo em frente a todos os seus seguidores.

O jovem de 17 anos estava em direto para o instagram quando o antigo futebolista David Beckham decidiu "roubar a atenção" do filho.

"Devias estar na escola", comentou Beckham, mas não parou por aqui.

O pai decidiu revelar aos seguidores de Brooklyn que a camisola que o filho estava a usar era dele. "Essa camisola é minha", escreveu.

O momento não passou em branco para aqueles que assistiam à transmissão, com "screenshots" a surgir na internet e algumas listas como "As seis vezes em que Beckham envergonhou os filhos".

Já em 2015, quando Brooklyn publicou uma fotografia para celebrar o seu primeiro milhão de seguidores, Beckham não resistiu a provocar o filho. "Eu tenho 52", comentou, referindo-se à quantidade de seguidores na rede social Instagram.

Esta não é a primeira vez que Beckham "envergonha o filho", e provavelmente também não será a última.

  • Portugueses divididos na recondução da procuradora-geral da República
    1:31
  • "Os castigos incluiam sovas frequentes e até estrangulamento"
    5:03
  • Teste ao sangue deteta oito tipos de cancro

    Mundo

    Um novo teste sanguíneo experimental permitiu detetar precocemente os oito cancros mais frequentes em 70 por cento dos casos, de acordo com um estudo publicado na revista Nature feito por investigadores nos Estados Unidos.