sicnot

Perfil

Cultura

David Beckham envergonha filho durante direto no Instagram

Chris Pizzello

Durante uma transmissão em direto na segunda-feira de Brooklyn Beckham, o pai, David, decidiu envergonhá-lo em frente a todos os seus seguidores.

O jovem de 17 anos estava em direto para o instagram quando o antigo futebolista David Beckham decidiu "roubar a atenção" do filho.

"Devias estar na escola", comentou Beckham, mas não parou por aqui.

O pai decidiu revelar aos seguidores de Brooklyn que a camisola que o filho estava a usar era dele. "Essa camisola é minha", escreveu.

O momento não passou em branco para aqueles que assistiam à transmissão, com "screenshots" a surgir na internet e algumas listas como "As seis vezes em que Beckham envergonhou os filhos".

Já em 2015, quando Brooklyn publicou uma fotografia para celebrar o seu primeiro milhão de seguidores, Beckham não resistiu a provocar o filho. "Eu tenho 52", comentou, referindo-se à quantidade de seguidores na rede social Instagram.

Esta não é a primeira vez que Beckham "envergonha o filho", e provavelmente também não será a última.

  • Vaca algarvia em risco de extinção
    3:42

    País

    É uma corrida contra o tempo e o risco iminente de extinção. Numa altura em que são conhecidos apenas cinco exemplares da raça bovina algarvia, a inseminação artificial parece ser a única forma de evitar o desaparecimento completo de uma raça que foi desaparecendo com as mudanças na agricultura.