sicnot

Perfil

Cultura

David Beckham envergonha filho durante direto no Instagram

Chris Pizzello

Durante uma transmissão em direto na segunda-feira de Brooklyn Beckham, o pai, David, decidiu envergonhá-lo em frente a todos os seus seguidores.

O jovem de 17 anos estava em direto para o instagram quando o antigo futebolista David Beckham decidiu "roubar a atenção" do filho.

"Devias estar na escola", comentou Beckham, mas não parou por aqui.

O pai decidiu revelar aos seguidores de Brooklyn que a camisola que o filho estava a usar era dele. "Essa camisola é minha", escreveu.

O momento não passou em branco para aqueles que assistiam à transmissão, com "screenshots" a surgir na internet e algumas listas como "As seis vezes em que Beckham envergonhou os filhos".

Já em 2015, quando Brooklyn publicou uma fotografia para celebrar o seu primeiro milhão de seguidores, Beckham não resistiu a provocar o filho. "Eu tenho 52", comentou, referindo-se à quantidade de seguidores na rede social Instagram.

Esta não é a primeira vez que Beckham "envergonha o filho", e provavelmente também não será a última.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.