sicnot

Perfil

Cultura

David Beckham envergonha filho durante direto no Instagram

Chris Pizzello

Durante uma transmissão em direto na segunda-feira de Brooklyn Beckham, o pai, David, decidiu envergonhá-lo em frente a todos os seus seguidores.

O jovem de 17 anos estava em direto para o instagram quando o antigo futebolista David Beckham decidiu "roubar a atenção" do filho.

"Devias estar na escola", comentou Beckham, mas não parou por aqui.

O pai decidiu revelar aos seguidores de Brooklyn que a camisola que o filho estava a usar era dele. "Essa camisola é minha", escreveu.

O momento não passou em branco para aqueles que assistiam à transmissão, com "screenshots" a surgir na internet e algumas listas como "As seis vezes em que Beckham envergonhou os filhos".

Já em 2015, quando Brooklyn publicou uma fotografia para celebrar o seu primeiro milhão de seguidores, Beckham não resistiu a provocar o filho. "Eu tenho 52", comentou, referindo-se à quantidade de seguidores na rede social Instagram.

Esta não é a primeira vez que Beckham "envergonha o filho", e provavelmente também não será a última.

  • Turcos em protestos contra resultado do referendo

    Mundo

    Centenas de pessoas manifestaram-se este sábado na Turquia contra o resultado do referendo. A vitória do 'sim' a alterações na Constituição permitiu reforçar os poderes do Presidente Recep Tayyip Erdogan.

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite