sicnot

Perfil

Cultura

Elton John vai transformar "O Diabo veste Prada" num musical

© Tyrone Siu / Reuters

O músico britânico Elton John divulgou esta quinta-feira o seu regresso à Broadway com a adaptação musical do romance bestseller e filme "O Diabo veste Prada".

Elton John encarregar-se-á da música e as letras ficarão a cargo de Paul Rudnick, um humorista que escreve frequentemente para a revista The New Yorker.

"Imaginar 'O Diabo veste Prada' em teatro musical é super excitante", disse John num comunicado, que indica que o calendário da produção será anunciado mais tarde.

"Sou um grande fã quer do livro, quer do filme e um aficionado do mundo da moda", explicou o músico britânico, adiantando que está ansioso por começar o trabalho.O romance

"O Diabo veste Prada", de Lauren Weisberger, é inspirado na sua experiência como assistente da editora da revista Vogue Anna Wintour. O filme conta com as interpretações de Meryl Streep e Anne Hathaway.

Elton John foi o compositor dos sucessos da Broadway como "O Rei Leão" e "Aida".O novo musical será produzido por Kevin McCollum, Fox Stage Productions e Rocket Entertainment.

Lusa

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00

    País

    Qual o futuro do planeta? O desperdício alimentar. A relação do homem com os animais. São estes alguns dos temas da cimeira da National Geographic que decorre entre hoje e amanhã em Lisboa. Entre os oradores está Jane Goodall, a primeira cientistas a estudar chimpanzés selvagens.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.