sicnot

Perfil

Cultura

Modelo de 85 anos fecha desfile de moda em Paris

CHRISTOPHE PETIT TESSON

Carmen Dell'Orefice fechou o desfile da estilista chinesa Guo Pei esta quinta-feira, na semana de Alta-costura de Paris. Ser a primeira modelo a entrar ou a última a sair de um desfile não é para qualquer uma e a modelo de 85 anos foi a escolhida para vestir o último modelo da noite.

A norte americana Carmen Dell'Orefice começou a sua carreira aos 15 anos, quando apareceu pela primeira vez na Vogue dos Estados Unidos da América. Desde então, não parou de trabalhar e é hoje conhecida como a modelo mais velha em atividade.

CHRISTOPHE PETIT TESSON

Já a estilista Guo Pei ficou conhecida depois de vestir Rihanna para a Gala do Met, em 2015. Na altura, a cantora desfilou com um vestido amarelo que entrou para a história do evento como um dos mais comentados.

© Lucas Jackson / Reuters

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05