sicnot

Perfil

Cultura

Genesis regressam para digressão mundial

© Mike Cassese / Reuters

Os Genesis vão voltar a reunir-se para uma digressão mundial para o próximo ano. Depois de uma pausa sabática, Phil Collins, que este ano também vai voltar aos palcos em nome próprio, anunciou o desejo de voltar a juntar o grupo.

Assim, em 2018, os Genesis voltam à estrada e estarão a preparar novo material para apresentar.

Peter Gabriel, que pertenceu aos Genesis, já avançou que não irá fazer parte da digressão. Não põe de lado juntar-se no futuro ao grupo, mas agora está focado no seu próprio trabalho.

  • Autárquicas: Ao 2º dia, "Atrás das Câmaras" em Fátima
    1:44
  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.