sicnot

Perfil

Cultura

"Stranger Things" só volta em outubro, mesmo no final do mês

A Netflix aproveitou o evento desportivo de domingo Super Bowl para fazer uma revelação: a segunda temporada da série "Stranger Things" estreia ainda este ano, mas bem perto do Halloween, a 31 de outubro.

Nas redes sociais já tinha começado a circular uma imagem de algumas das crianças protagonistas da série vestidas como "Ghostbusters".

No domingo, durante a final do campeonato de futebol americano, o trailer foi apresentado: uma montagem de imagens do que será a segunda temporada da série de ficção científica situada nos anos 80.

"Stranger Things" foi das séries mais vistas da Netflix do ano passado, recebeu uma nomeação para os Globos de Ouro para melhor série dramática e Winona Rider foi nomeada pelo seu papel como Joyce Byers, mãe de Will - o "rapaz que regressou à vida" e que, no último episódio, vomitou uma estranha substância.

É uma das questões para a qual se espera resposta, bem como o que aconteceu a Eleven e a Barbara.

The world is turning upside down“, lê-se no trailer.

  • Gosta de séries? Não perca este calendário

    Cultura

    Numa altura em que novas temporadas estão a começar, decidimos criar um calendário com as estreias das suas séries preferidas, assim como aquelas que foram canceladas e as que foram renovadas. As notícias são boas para os fãs de Stranger Things, Narcos e House of Cards. Não tão boas para os que devoram Game of Thrones, com a série a começar mais tarde que o habitual. Há de tudo e mais um pouco: dramas, comédias, musicais e até séries de animação. Aqui, também pode ver os trailers das novas séries (são mais de 20 só em setembro) e de algumas antigas, como Flash, Arrow ou American Horror Story.

  • Negócios do Fogo
    22:00
  • Direção da Raríssimas na Madeira demitiu-se em setembro
    1:58

    País

    Três representantes da Raríssimas na ilha da Madeira demitiram-se, em setembro, de costas voltas para a direção. A delegação da instituição na ilha começou em 2015 e fechou com as três demissões. Em entrevista à SIC, uma das antigas delegadas afirmou que todos os fundos angariados foram para a sede, em Lisboa, ficando depois sem dinheiro para pagar as despesas.

  • Deputado do PSD recusa vice-presidência da Raríssimas
    1:58

    País

    Nas reações políticas ao caso da Raríssimas, o PSD e CDS dizem que é preciso acionar todos os mecanismos legais apropriados para averiguar a situação. O deputado social-democrata, Ricardo Baptista Leite, que tinha sido convidado recentemente para vice-presidente da instituição, diz que já não há condições para tomar posse.

  • Turistas aproveitam nevão na Serra da Estrela
    1:23
  • Fortes nevões no norte da Europa
    0:59
  • Dezenas de feridos em protestos contra decisão de Trump em Israel
    1:55
  • A brincadeira de um youtuber que podia ter acabado mal

    Mundo

    Um jovem youtuber inglês enfiou a cabeça num saco de plástico, prendeu-a na parte interna de um microondas e encheu depois o eletrodoméstico com cimento. A brincadeira, que podia ter acabado de forma trágica, deixou o jovem completamente preso e obrigou à intervenção dos serviços de emergência.

    SIC

  • "Popeye" russo pode ter que amputar braços

    Mundo

    Um jovem russo injetou um óleo no corpo para conseguir ter músculos, mais propriamente nos seus braços, que já cresceram cerca de 25 centímetros. Contudo, segundo um médico, o procedimento pode levar à necessidade de amputação, deixando o jovem sem os membros.