sicnot

Perfil

Cultura

Cage the Elephant no Nos Alive

Barry Brecheisen

O Nos Alive recebeu esta terça-feira uma nova confirmação. Os Cage the Elephant tocam no Passeio Marítimo de Algés a 8 de julho.

A banda norte-americana tocou esta segunda-feira à noite no Coliseu do Porto e regressa agora ao festival nos arredores de Lisboa para tocar temas, nomeadamente do disco mais recente, "Tell Me I'm Pretty", editado em dezembro de 2015.

A banda junta-se a nomes já confirmados nessa noite como os Depeche Mode, Kodaline e Imagine Dragons. O Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Além das bandas já referidas tocam ainda os Alt-J, Foo Fighters, The Weeknd ou The xx.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.