sicnot

Perfil

Cultura

Homem fez-se passar por Ryan Gosling e recebeu prémio por "La La Land"

A cerimónia de entrega dos prémios de cinema Goldene Kamera, realizada esta terça-feira em Hamburgo, na Alemanha, ficou marcada por um momento insólito em que um sósia do ator Ryan Gosling subiu ao palco para receber uma distinção atribuída ao filme "La La Land".

Depois do anúncio de que o prémio para Melhor Filme Internacional ia para o musical realizado por Damien Chazelle, o apresentador explicou que apesar das ausências do produtor e do realizador, estava na sala "uma das estrelas mais sensuais de Hollywood".

O sósia de Gosling subiu depois ao palco e começou o discurso com um "Boa noite, sou o Ryan Gosling" num sotaque alemão indisfarçável, que não terá iludido nem o espectador mais distraído.

O momento, protagonizado pelo chef alemão Ludwig Lehner, foi uma partida preparada ao mais pequeno detalhe por dois humoristas que, semanas antes da cerimónia, tinham contactado a produção fazendo-se passar por agentes do ator norte-americano e assegurando a presença de Gosling.

O apresentador regressou depois ao palco e não disfarçou o constrangimento pelo sucedido.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.