sicnot

Perfil

Cultura

Galã das novelas brasileiras vende agora sanduíches na praia

Rita Ferro

Jornalista

Mário Gomes foi um dos maiores galãs da Globo da década de 1980. Hoje, com 64 anos, foi fotografado a vender sanduíches na praia da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Lembra-se deste galã das novelas "Vereda Tropical" e "Guerra dos Sexos"?

A última novela em que Mário Gomes participou foi "Pecado Mortal", na Record, em 2013. Ainda tentou o teatro mas a experiência não correu bem. Em declarações ao jornal Extra, Mário Gomes afirmou que está a fazer "uma experiência e a preparar-se para investir em food truck".

"Gosto de fazer, mas acho que tudo tem seu tempo, e estou curtindo muito essa minha vida atual, e não aquela coisa mais constante, aquele massacre. Parece fácil a vida de ator, mas é puxado", revelou.

Mário Gomes conta com o filho de 10 anos nesta aventura, que o acompanha a tocar viola, onde vende sanduíches e batatas fritas num carrinho de praia.

A última aparição na televisão aconteceu na série 'Magnífica 70', da HBO. Há-de voltar à representação e diz também que vai dar formação de Cinema e Vídeo. Os fãs acreditam que o actor volte na terceira temporada da série. Entretanto diz-se muito feliz nesta nova vida.

"A gente devia ter duas vidas, uma para ensaiar e a outra para viver".

Mário faz ainda trabalho voluntário com idosos no Retiro dos Artistas.

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".