sicnot

Perfil

Cultura

Galã das novelas brasileiras vende agora sanduíches na praia

Rita Ferro

Jornalista

Mário Gomes foi um dos maiores galãs da Globo da década de 1980. Hoje, com 64 anos, foi fotografado a vender sanduíches na praia da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Lembra-se deste galã das novelas "Vereda Tropical" e "Guerra dos Sexos"?

A última novela em que Mário Gomes participou foi "Pecado Mortal", na Record, em 2013. Ainda tentou o teatro mas a experiência não correu bem. Em declarações ao jornal Extra, Mário Gomes afirmou que está a fazer "uma experiência e a preparar-se para investir em food truck".

"Gosto de fazer, mas acho que tudo tem seu tempo, e estou curtindo muito essa minha vida atual, e não aquela coisa mais constante, aquele massacre. Parece fácil a vida de ator, mas é puxado", revelou.

Mário Gomes conta com o filho de 10 anos nesta aventura, que o acompanha a tocar viola, onde vende sanduíches e batatas fritas num carrinho de praia.

A última aparição na televisão aconteceu na série 'Magnífica 70', da HBO. Há-de voltar à representação e diz também que vai dar formação de Cinema e Vídeo. Os fãs acreditam que o actor volte na terceira temporada da série. Entretanto diz-se muito feliz nesta nova vida.

"A gente devia ter duas vidas, uma para ensaiar e a outra para viver".

Mário faz ainda trabalho voluntário com idosos no Retiro dos Artistas.

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • PSP descentraliza a regularização de armas
    3:55

    País

    A PSP de Bragança percorreu os 12 concelhos do distrito ao encontro dos proprietários de armas com vista à sua regularização. A iniciativa, que pretende evitar a deslocação das pessoas à capital de distrito, teve uma forte adesão.

  • Pagar IMI a prestações e um Documento Único Automóvel mais pequeno

    País

    O programa Simplex + 2017 é apresentado hoje à tarde e recebeu mais de 250 propostas de cidadãos ao longo dos últimos meses. As novas medidas preveem o pagamento em prestações do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e a criação de um simulador de custos da Justiça, que devem estar em vigor no próximo ano.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.