sicnot

Perfil

Cultura

Ben Affleck revela que lidou com problema de alcoolismo

O ator norte-americano Ben Affleck admitiu publicamente ter sido submetido um programa de tratamento de alcoolismo.

O ator, de 44 anos, escreveu na página oficial no Facebook que há muito que lida com o problema e que este tratamento foi um primeiro passo para a recuperação.

Nas redes sociai,s disse ainda que decidiu partilhar este problema com o público porque quer que os filhos percebam que não há motivo para vergonha quando se trata de pedir uma ajuda necessária.

Affleck, vencedor de dois Óscares, é ator, realizador, produtor e argumentista. Este ano, estão previstos três filmes onde interpreta a dupla personagem Batman e Bruce Wayne.

  • Trump cria linha de apoio a vítimas de "extraterrestres criminosos"

    Mundo

    Quando o Governo norte-americano usa o termo "extraterrestre criminoso", refere-se a alguém que não é cidadão dos Estados Unidos da América e que foi condenado por um crime. Quando a mesma expressão é usada pelos utilizadores do Twitter, o significado é completamente diferente. Os internautas pensam na série Ficheiros Secretos e em discos voadores. Por isso, o lançamento de uma linha telefónica, por parte da Casa Branca, para as vítimas de "extraterrestres criminosos" só podia dar em confusão.

  • Casados há 69 anos, morrem de mãos dadas com 40 minutos de diferença

    Mundo

    Isaac Vatkin, de 91 anos, morreu cerca de 40 minutos depois de Teresa, de 89 anos, no passado sábado no Highland Park Hospital, no estado norte-americano Ilinóis. "Não queríamos que fossem embora, mas não podíamos pedir que partíssem de melhor maneira", afirmou o neto William Vatkin. O casal morreu no hospital poucos dias depois de celebrarem 69 anos de casados.