sicnot

Perfil

Cultura

Cantora inglesa Vera Lynn comemora 100 anos com lançamento de disco

A cantora inglesa Vera Lynn faz esta segunda-feira 100 anos. Para assinalar a data, foi projetado um retrato e uma mensagem de parabéns, de grande dimensões nas "white cliffs of dover", falésias simbólicas para o Reino Unido. Vera Lynn foi a cantora que que confortou os militares britânicos na Segunda Guerra Mundial com a sua voz.

Como forma de comemorar o centenário, a cantora lançou o disco "Vera Lynn 100", com colaborações e novos arranjos de orquestra.

A cantora detém o recorde de artista com mais idade a atingir o número 1 da tabela de vendas com o best of que lançou aos 92 anos.

  • Ed Sheeran lança novo álbum
    0:47

    Cultura

    Ed Sheeran lançou esta sexta-feira o terceiro álbum chamado "Divide". "Castle on the Hill" e "Shape of You" foram os singles de avanço do disco editado três anos depois de "Multiply", que valeu ao músico britânico dois grammys, para melhor música e melhor performance a solo. O cantor e produtor britânico falou sobre o novo álbum numa entrevista exclusiva à SIC.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31