sicnot

Perfil

Cultura

O maior grupo de vilões da Marvel é... a administração Trump?

Marvel

O maior grupo de vilões da Marvel é, na verdade, a administração Trump? Parece que o poder da organização Hydra sobrepôs-se aos filmes e à banda desenhada e chegou à política norte-americana. Neste momento, o website da Hydra redireciona os internautas para o site oficial da Casa Banca.

A Hydra é uma organização que junta os maiores vilões do universo da Marvel e que é dedicada à conquista do mundo.

Quando os internautas procuram por hail.hydra.com, não encontram símbolos da organização nem posters do Caveira Vermelha, um dos supervilões deste universo. Os internautas encontram o site oficial da Casa Branca, mais especificamente, a página que descreve a administração Trump.

Esta mudança leva a crer que os administradores da página acreditam que a administração Trump é a maior organização de vilões do mundo.

Segundo o site Comicbook/marvel, não se sabe ao certo quem gere esta página. Sabe-se apenas que foi criada a 23 de abril de 2014, aliada a um caixa postal na Austrália.

Também não se sabe o motivo da mudança, mas as últimas decisões - ou todas até - de Donald Trump, levariam alguém com mais imaginação a pensar numa coisa deste género.

Marvel

Atualmente, na banda desenhada, o Capitão América é o líder desta organização criminosa. Algo que deixou a Marvel debaixo de fogo, com as críticas ao Capitão América que, em segredo, virou as costas à comunicade dos super heróis.

  • Referências religiosas em banda desenhada do X-Men causam polémica

    Cultura

    A Marvel Comics apresentou um pedido público de desculpa, depois de um dos seus artistas ter incluído referências de um tema controverso na Indonésia. As mensagens aparecem na primeira edição de uma nova série dos X-Men, que entretanto será reeditada, de modo a retirar todas as referências políticas e religiosas.

  • Marvel inclui Reino Unido e Canadá nos EUA

    Cultura

    A editora norte-americana de banda desenhada de super-heróis Marvel está a lançar uma nova e patriótica saga dos Vingadores. O primeiro número dos U.S.Avengers tem várias capas alternativas, uma por cada estado dos EUA. O mais estranho é que a mais reservada até agora é a capa exclusiva do Reino Unido.

  • Militares tentam acabar com guerra entre traficantes na Rocinha, Rio de Janeiro
    3:07

    Mundo

    As últimas horas têm sido de tensão no Rio de Janeiro depois dos tiroteios que começaram desde que uma das principais favelas da cidade foi ocupada por militares na sexta-feira. As forças federais foram acionadas para auxiliarem a polícia, que há vários dias tenta acabar com a guerra entre fações de traficantes de droga.

  • Irão lança míssil de médio alcance
    1:13

    Mundo

    Três dias depois do discurso hostil de Donald Trump nas Nações Unidas, o Irão testou um novo míssil de médio alcance que atingiu uma altura de dois mil quilómetros. Teerão diz que o teste não viola o acordo nuclear.

  • Trump renovou as ameaças à Coreia do Norte
    1:30
  • Guterres apela à Coreia do Norte para cumprir resoluções

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, apelou este sábado ao ministro do Exterior da Coreia do Norte, Ri Yong Ho, para o cumprimento das resoluções que o Conselho de Segurança impôs ao país em resposta à sua escalada armada.

  • Atrás das Câmaras em Pedrógão Grande
    3:37
    Atrás das Câmaras

    Atrás das Câmaras

    DIARIAMENTE NA SIC E SIC NOTÍCIAS

    A carrinha do "Atrás das Câmaras" continua pelo país a mostrar aquilo que alguns políticos ignoram. Este sábado a equipa da SIC esteve em Pedrógão Grande, 99 dias após o incêndio que fez 64 mortos e 200 feridos.

  • Morreu Charles Bradley, uma das lendas do soul

    Cultura

    O cantor Charles Bradley morreu este sábado aos 68 anos. O músico norte-americano foi diagnosticado com cancro no ano passado. A notícia da morte foi confirmada na página oficial do cantor no Facebook.