sicnot

Perfil

Cultura

O maior grupo de vilões da Marvel é... a administração Trump?

Marvel

O maior grupo de vilões da Marvel é, na verdade, a administração Trump? Parece que o poder da organização Hydra sobrepôs-se aos filmes e à banda desenhada e chegou à política norte-americana. Neste momento, o website da Hydra redireciona os internautas para o site oficial da Casa Banca.

A Hydra é uma organização que junta os maiores vilões do universo da Marvel e que é dedicada à conquista do mundo.

Quando os internautas procuram por hail.hydra.com, não encontram símbolos da organização nem posters do Caveira Vermelha, um dos supervilões deste universo. Os internautas encontram o site oficial da Casa Branca, mais especificamente, a página que descreve a administração Trump.

Esta mudança leva a crer que os administradores da página acreditam que a administração Trump é a maior organização de vilões do mundo.

Segundo o site Comicbook/marvel, não se sabe ao certo quem gere esta página. Sabe-se apenas que foi criada a 23 de abril de 2014, aliada a um caixa postal na Austrália.

Também não se sabe o motivo da mudança, mas as últimas decisões - ou todas até - de Donald Trump, levariam alguém com mais imaginação a pensar numa coisa deste género.

Marvel

Atualmente, na banda desenhada, o Capitão América é o líder desta organização criminosa. Algo que deixou a Marvel debaixo de fogo, com as críticas ao Capitão América que, em segredo, virou as costas à comunicade dos super heróis.

  • Referências religiosas em banda desenhada do X-Men causam polémica

    Cultura

    A Marvel Comics apresentou um pedido público de desculpa, depois de um dos seus artistas ter incluído referências de um tema controverso na Indonésia. As mensagens aparecem na primeira edição de uma nova série dos X-Men, que entretanto será reeditada, de modo a retirar todas as referências políticas e religiosas.

  • Marvel inclui Reino Unido e Canadá nos EUA

    Cultura

    A editora norte-americana de banda desenhada de super-heróis Marvel está a lançar uma nova e patriótica saga dos Vingadores. O primeiro número dos U.S.Avengers tem várias capas alternativas, uma por cada estado dos EUA. O mais estranho é que a mais reservada até agora é a capa exclusiva do Reino Unido.

  • Bernardo Silva no City? O que Pep Guardiola disse ao português na Champions
    0:34
  • A promessa e a peregrinação do Presidente no Luxemburgo
    2:28
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33

    Mundo

    O Presidente do Brasil diz ter condições para continuar à frente do Palácio do Planalto. Num vídeo publicado no Twitter, Michel Temer garante que o país não parou, nem vai parar, mas há uma nova gravação que pode comprometer o futuro do chefe de Estado.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57