sicnot

Perfil

Cultura

O maior grupo de vilões da Marvel é... a administração Trump?

Marvel

O maior grupo de vilões da Marvel é, na verdade, a administração Trump? Parece que o poder da organização Hydra sobrepôs-se aos filmes e à banda desenhada e chegou à política norte-americana. Neste momento, o website da Hydra redireciona os internautas para o site oficial da Casa Banca.

A Hydra é uma organização que junta os maiores vilões do universo da Marvel e que é dedicada à conquista do mundo.

Quando os internautas procuram por hail.hydra.com, não encontram símbolos da organização nem posters do Caveira Vermelha, um dos supervilões deste universo. Os internautas encontram o site oficial da Casa Branca, mais especificamente, a página que descreve a administração Trump.

Esta mudança leva a crer que os administradores da página acreditam que a administração Trump é a maior organização de vilões do mundo.

Segundo o site Comicbook/marvel, não se sabe ao certo quem gere esta página. Sabe-se apenas que foi criada a 23 de abril de 2014, aliada a um caixa postal na Austrália.

Também não se sabe o motivo da mudança, mas as últimas decisões - ou todas até - de Donald Trump, levariam alguém com mais imaginação a pensar numa coisa deste género.

Marvel

Atualmente, na banda desenhada, o Capitão América é o líder desta organização criminosa. Algo que deixou a Marvel debaixo de fogo, com as críticas ao Capitão América que, em segredo, virou as costas à comunicade dos super heróis.

  • Referências religiosas em banda desenhada do X-Men causam polémica

    Cultura

    A Marvel Comics apresentou um pedido público de desculpa, depois de um dos seus artistas ter incluído referências de um tema controverso na Indonésia. As mensagens aparecem na primeira edição de uma nova série dos X-Men, que entretanto será reeditada, de modo a retirar todas as referências políticas e religiosas.

  • Marvel inclui Reino Unido e Canadá nos EUA

    Cultura

    A editora norte-americana de banda desenhada de super-heróis Marvel está a lançar uma nova e patriótica saga dos Vingadores. O primeiro número dos U.S.Avengers tem várias capas alternativas, uma por cada estado dos EUA. O mais estranho é que a mais reservada até agora é a capa exclusiva do Reino Unido.

  • William e Kate apresentam o filho ao mundo
    1:42
  • Marcelo defende debate alargado sobre saúde
    0:57

    País

    O Presidente da República defende que um debate profundo sobre o futuro da saúde deve envolver todos os intervenientes políticos. Para Marcelo Rebelo de Sousa quanto mais partidos estiverem envolvidos na discussão, melhor.

  • Governo apresenta medidas que privilegiam arrendamento e reabilitação
    1:16

    País

    O Governo apresentou esta tarde um novo pacote de medidas para a habitação. Trata-se de uma visão que privilegia o arrendamento e a reabilitação como formas de garantir o acesso a todas as famílias a uma habitação adequada. O primeiro-ministro diz que é preciso segurança nos contratos de arrendamento e avança por isso como uma proposta de benefícios.

  • Salah Abdeslam e cúmplice condenados a 20 anos por tentativa de assassínio de cariz terrorista
    1:11

    Mundo

    O único suspeito vivo dos ataques de Paris em 2015 foi esta segunda-feira condenado a 20 anos de prisão por um tribunal belga, num processo paralelo, que remete para o momento em que foi detido em Bruxelas, em março de 2016. Salah Abdeslam e um cúmplice foram considerados culpados de tentativa de assassínio de cariz terrorista pela participação numa troca de tiros com a polícia belga da qual resultaram três agentes feridos. 

  • Beyoncé e a irmã caem no Coachella e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC