sicnot

Perfil

Cultura

SirKazzio, D4rkrame, Wuant e Windoh confirmados no Rock in Rio Lisboa

SirKazzio, D4rkrame, Wuant e Windoh confirmados no Rock in Rio Lisboa

Os Youtubers Sirkazzio, D4rkframe, Wuant e Windoh vão subir a um dos palcos do Rock in Rio, em Lisboa. A edição deste ano do festival tem novidades e uma delas é um palco dedicado ao mundo da internet.

  • A vida é um festival (e ainda bem)

    Revista do Ano 2017

    São mais de 150, quase todos no verão, de norte a sul do País. Alguns gratuitos, parte deles "puxados" para a carteira do cidadão médio; muitos a fazerem parte de uma espécie de "obrigação" anual, uma fuga em jeito de música, uma pausa que se fez moda. Quem não foi este ano a um festival levante o braço. Se tem o braço levantado e menos de 50 anos a pergunta é: como é possível?

  • Missão Rock in Rio Brasil

    SIC 25 Anos

    Estivemos quase 15 dias no Rio de Janeiro. Bem longe de casa. Mas, depois desta edição do Rock in Rio, voltámos, os três, mais crescidos profissionalmente e com uma relação de amizade que é difícil encontrar quando já somos adultos.

  • Assembleia-geral do Sporting marcada para 23 de junho
    2:57
  • Congresso do PS começa hoje na Batalha

    País

    O 22.º Congresso do PS começa hoje, na Batalha, distrito de Leiria, e durante o qual o secretário-geral, António Costa, deverá defender uma linha de continuidade estratégica, procurando, em simultâneo, projetar desafios estruturais que se colocam ao país.

  • Gonçalo Guedes: o menino franzino que jogava mais que os outros em Benavente
    8:47
  • Juiz impede acesso a informações bancárias e e-mails de António Mexia
    1:50

    País

    No inquérito crime que investiga a EDP, continua um braço de ferro entre o Ministério Público e o juiz de instrução. O magistrado voltou a negar o acesso a informações bancárias e a e-mails de António Mexia, que constavam dos processos da Operação Marquês e do universo Espírito Santo.

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC