sicnot

Perfil

Cultura

Enrique Iglesias doa 7% das receitas do concerto em Lisboa ao IPO

Kena Betancur

O anúncio foi feito por Cristiano Ronaldo na sua página do Instagram. Enrique Iglesias toca em Lisboa a 30 de maio e 7% das receitas serão entregues ao Instituto Português de Oncologia.

"Muito contente por anunciar o gesto do meu amigo", escreveu esta quarta-feira Cristiano na legenda da fotografia do cartaz do concerto. Um post que já conta com mais de um milhão de 'gostos'.

Instagram

O cantor e compositor espanhol agradeceu o gesto de Cristiano Ronaldo, partilhando a publicação do jogador. Iglesias diz-se "honrado por apoiar esta incrível causa".

Os bilhetes para o concerto, que decorre na Altice Arena, estão à venda com preços entre os 39 e os 70 euros.

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23