sicnot

Perfil

Desporto

David Simão estreia-se nos convocados do Marítimo para Vila do Conde

O médio David Simão é a grande novidade na lista de convocados do Marítimo, anunciada hoje pelo treinador Pedro Martins para o jogo de sábado, com o Rio Ave, relativo à primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Reuters

Reuters

© Miguel Vidal / Reuters

O reforço faz assim a estreia absoluta em convocatórias dos insulares,  uma vez que não fez parte das escolhas para os jogos com os gregos do Asteras  de Tripolis, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, porque não se  encontrava inscrito. 

Fora do leque de opções ficou o reforço Rúben Brígido, que chegou ao  clube proveniente do União de Leiria. 

O médio Olberdam é o único jogador indisponível devido a lesão. 

O Marítimo, quinto classificado na época passada, defronta na tarde  (18:15) de sábado o Rio Ave, em Vila da Conde, em jogo relativo à primeira  jornada da Liga portuguesa de futebol. 

Lista de convocados:  

Guarda-redes: Salin e Ricardo Ferreira. 

Defesas: Briguel, Roberge, João Guilherme, Igor Rossi, Luís Olim e Rúben  Ferreira. 

Médios: Semedo, Rafael Miranda, João Luiz, Rodrigo António e David Simão;

Avançados: Danilo Dias, Sami, Fidélis, Heldon e Adilson.

Com LUSA

  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.