sicnot

Perfil

Desporto

Danilo, Maicon, Jackson e Tello em recuperação falham treino do FC Porto

Danilo, Maicon, Jackson Martinez e Tello falharam hoje o regresso ao trabalho do FC Porto, no Olival, após a vitória de domingo sobre o Sporting, por 3-0, para a 23.ª jornada da I Liga de futebol.

O FC Porto, líder do Grupo D com duas vitórias nos dois jogos realizados, defronta o Sporting de Braga pelas 20:45 de quarta-feira no Estádio Municipal de Braga, onde poderá já assegurar a presença nas meias-finais da Taça da Liga. (Arquivo)

O FC Porto, líder do Grupo D com duas vitórias nos dois jogos realizados, defronta o Sporting de Braga pelas 20:45 de quarta-feira no Estádio Municipal de Braga, onde poderá já assegurar a presença nas meias-finais da Taça da Liga. (Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

O quarteto que incluiu o espanhol Tello, herói dos 'dragões' ao apontar os três golos da vitória do FC Porto no clássico do Dragão, não esteve às ordens do treinador Julen Lopetegui e realizou apenas trabalho de recuperação no ginásio.

Na sessão que marcou o arranque da preparação tendo em vista a deslocação a casa do Sporting de Braga, na sexta-feira, Aboubakar manteve o regime de treino integrado condicionado e Adrián López e Óliver continuaram a recuperação das respetivas lesões.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos 'dragões', enquanto Adrián efetuou apenas tratamento, Óliver mostrou estar mais adiantado na sua recuperação, dado que esteve no ginásio e efetuou treino condicionado, já no relvado.

O avançado do FC Porto B Gonçalo Paciência, tal como tem acontecido com frequência nas últimas sessões de treino do plantel principal, também marcou presença no ensaio, que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. 

O FC Porto prossegue pelas 10:30 de terça-feira, novamente no Olival, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, a preparação para o jogo com o Sporting de Braga, a ter lugar pelas 20:30 de sexta-feira, referente à 24.ª jornada da I Liga.


Lusa
  • "Foi um golpe muito forte"
    1:41
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • SIC acompanhou Francisco George no último dia como diretor-geral da Saúde
    6:20