sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista inglês Adam Johnson detido por suspeita de sexo com menor

O futebolista internacional inglês Adam Johnson, do Sunderland, foi hoje detido, em sua casa, por alegadamente ter mantido relações sexuais com uma menor de 15 anos.

(Reuters/Arquivo)

"Um homem de 27 anos foi detido hoje por suspeita de atividade sexual com uma rapariga com menos de 16 anos de idade", informou a polícia do condado de Durham em comunicado no qual indica também que o futebolista está sob custódia policial e a colaborar com as investigações.

De acordo com diversos meios de comunicação social ingleses, o Sunderland anunciou em comunicado que Adam Johnson ficará suspenso enquanto decorrer a investigação.

O avançado, que representou por 12 vezes a seleção inglesa, jogou em clubes como o Middlesbrough e Manchester City, tendo ingressado no Sunderland, em janeiro de 2013, numa transferência que rondou os 14 milhões de euros.



Lusa

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02
  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.