sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista inglês Adam Johnson detido por suspeita de sexo com menor

O futebolista internacional inglês Adam Johnson, do Sunderland, foi hoje detido, em sua casa, por alegadamente ter mantido relações sexuais com uma menor de 15 anos.

(Reuters/Arquivo)

"Um homem de 27 anos foi detido hoje por suspeita de atividade sexual com uma rapariga com menos de 16 anos de idade", informou a polícia do condado de Durham em comunicado no qual indica também que o futebolista está sob custódia policial e a colaborar com as investigações.

De acordo com diversos meios de comunicação social ingleses, o Sunderland anunciou em comunicado que Adam Johnson ficará suspenso enquanto decorrer a investigação.

O avançado, que representou por 12 vezes a seleção inglesa, jogou em clubes como o Middlesbrough e Manchester City, tendo ingressado no Sunderland, em janeiro de 2013, numa transferência que rondou os 14 milhões de euros.



Lusa

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36