sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista inglês Adam Johnson detido por suspeita de sexo com menor

O futebolista internacional inglês Adam Johnson, do Sunderland, foi hoje detido, em sua casa, por alegadamente ter mantido relações sexuais com uma menor de 15 anos.

(Reuters/Arquivo)

"Um homem de 27 anos foi detido hoje por suspeita de atividade sexual com uma rapariga com menos de 16 anos de idade", informou a polícia do condado de Durham em comunicado no qual indica também que o futebolista está sob custódia policial e a colaborar com as investigações.

De acordo com diversos meios de comunicação social ingleses, o Sunderland anunciou em comunicado que Adam Johnson ficará suspenso enquanto decorrer a investigação.

O avançado, que representou por 12 vezes a seleção inglesa, jogou em clubes como o Middlesbrough e Manchester City, tendo ingressado no Sunderland, em janeiro de 2013, numa transferência que rondou os 14 milhões de euros.



Lusa

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52