sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista inglês Adam Johnson detido por suspeita de sexo com menor

O futebolista internacional inglês Adam Johnson, do Sunderland, foi hoje detido, em sua casa, por alegadamente ter mantido relações sexuais com uma menor de 15 anos.

(Reuters/Arquivo)

"Um homem de 27 anos foi detido hoje por suspeita de atividade sexual com uma rapariga com menos de 16 anos de idade", informou a polícia do condado de Durham em comunicado no qual indica também que o futebolista está sob custódia policial e a colaborar com as investigações.

De acordo com diversos meios de comunicação social ingleses, o Sunderland anunciou em comunicado que Adam Johnson ficará suspenso enquanto decorrer a investigação.

O avançado, que representou por 12 vezes a seleção inglesa, jogou em clubes como o Middlesbrough e Manchester City, tendo ingressado no Sunderland, em janeiro de 2013, numa transferência que rondou os 14 milhões de euros.



Lusa

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.

  • Quando o cancro chega por mero acaso
    1:55

    Mundo

    Cerca de dois terços das mutações que ocorrem nas células cancerígenas devem-se ao acaso, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Em Portugal, o Diretor do Programa Nacional Doenças Oncológicas alerta para a importância de um diagnóstico precoce e um estilo de vida saudável como forma de reduzir a fatalidade.