sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista inglês Adam Johnson detido por suspeita de sexo com menor

O futebolista internacional inglês Adam Johnson, do Sunderland, foi hoje detido, em sua casa, por alegadamente ter mantido relações sexuais com uma menor de 15 anos.

(Reuters/Arquivo)

"Um homem de 27 anos foi detido hoje por suspeita de atividade sexual com uma rapariga com menos de 16 anos de idade", informou a polícia do condado de Durham em comunicado no qual indica também que o futebolista está sob custódia policial e a colaborar com as investigações.

De acordo com diversos meios de comunicação social ingleses, o Sunderland anunciou em comunicado que Adam Johnson ficará suspenso enquanto decorrer a investigação.

O avançado, que representou por 12 vezes a seleção inglesa, jogou em clubes como o Middlesbrough e Manchester City, tendo ingressado no Sunderland, em janeiro de 2013, numa transferência que rondou os 14 milhões de euros.



Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14