sicnot

Perfil

Desporto

José Couceiro abandona comando técnico do Estoril

José Couceiro já não é treinador do Estoril Praia. Técnico e clube chegaram a acordo para a revogação do contrato. O anúncio foi feito pela SAD do Estoril Praia em comunicado.

ALEXANDROS VLACHOS

"A Estoril Praia Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o técnico José Couceiro para a revogação de contrato de trabalho, por mútuo acordo", lê-se no comunicado.

O treinador deixa o comando dos 'canarinhos' após cinco derrotas consecutivas na I Liga, a última das quais por 6-0 no terreno do Benfica, que deixaram o clube, que esteve na Liga Europa nas duas últimas temporadas, na 12.ª posição, a 15 pontos dos lugares europeus e sete acima da 'linha de água'.

"A Estoril SAD agradece ao treinador e à sua equipa técnica por todo o trabalho, empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados, desde o primeiro dia em que chegaram ao Estoril Praia", lê-se ainda na nota.

O Estoril-Praia, que no domingo recebe o Gil Vicente, ainda não revelou o nome do substituto de José Couceiro. 


Com Lusa
  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • Ilhas Selvagens são um tesouro no Atlântico que é preciso preservar
    2:33
  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01