sicnot

Perfil

Desporto

José Couceiro abandona comando técnico do Estoril

José Couceiro já não é treinador do Estoril Praia. Técnico e clube chegaram a acordo para a revogação do contrato. O anúncio foi feito pela SAD do Estoril Praia em comunicado.

ALEXANDROS VLACHOS

"A Estoril Praia Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o técnico José Couceiro para a revogação de contrato de trabalho, por mútuo acordo", lê-se no comunicado.

O treinador deixa o comando dos 'canarinhos' após cinco derrotas consecutivas na I Liga, a última das quais por 6-0 no terreno do Benfica, que deixaram o clube, que esteve na Liga Europa nas duas últimas temporadas, na 12.ª posição, a 15 pontos dos lugares europeus e sete acima da 'linha de água'.

"A Estoril SAD agradece ao treinador e à sua equipa técnica por todo o trabalho, empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados, desde o primeiro dia em que chegaram ao Estoril Praia", lê-se ainda na nota.

O Estoril-Praia, que no domingo recebe o Gil Vicente, ainda não revelou o nome do substituto de José Couceiro. 


Com Lusa
  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".