sicnot

Perfil

Desporto

José Couceiro abandona comando técnico do Estoril

José Couceiro já não é treinador do Estoril Praia. Técnico e clube chegaram a acordo para a revogação do contrato. O anúncio foi feito pela SAD do Estoril Praia em comunicado.

ALEXANDROS VLACHOS

"A Estoril Praia Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o técnico José Couceiro para a revogação de contrato de trabalho, por mútuo acordo", lê-se no comunicado.

O treinador deixa o comando dos 'canarinhos' após cinco derrotas consecutivas na I Liga, a última das quais por 6-0 no terreno do Benfica, que deixaram o clube, que esteve na Liga Europa nas duas últimas temporadas, na 12.ª posição, a 15 pontos dos lugares europeus e sete acima da 'linha de água'.

"A Estoril SAD agradece ao treinador e à sua equipa técnica por todo o trabalho, empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados, desde o primeiro dia em que chegaram ao Estoril Praia", lê-se ainda na nota.

O Estoril-Praia, que no domingo recebe o Gil Vicente, ainda não revelou o nome do substituto de José Couceiro. 


Com Lusa
  • Como se sobrevive à dor em Nodeirinho e Pobrais
    2:43
  • Raphäel Guerreiro vai continuar a acompanhar a seleção
    1:08
  • 74 mil alunos do secundário têm a vida "suspensa" 
    2:22

    País

    Enquanto o Ministério Público investiga a fuga de informação no exame nacional de Português do 12.º ano, 74 mil estudantes ficam com a vida suspensa. Se a fuga se confirmar, o exame corre o risco de ser anulado e as candidaturas ao ensino superior atrasam. O Instituto de Avaliação Educativa (IAVE), responsável pelos exames, prometeu esclarecimentos para os próximos dias.