sicnot

Perfil

Desporto

José Couceiro abandona comando técnico do Estoril

José Couceiro já não é treinador do Estoril Praia. Técnico e clube chegaram a acordo para a revogação do contrato. O anúncio foi feito pela SAD do Estoril Praia em comunicado.

ALEXANDROS VLACHOS

"A Estoril Praia Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o técnico José Couceiro para a revogação de contrato de trabalho, por mútuo acordo", lê-se no comunicado.

O treinador deixa o comando dos 'canarinhos' após cinco derrotas consecutivas na I Liga, a última das quais por 6-0 no terreno do Benfica, que deixaram o clube, que esteve na Liga Europa nas duas últimas temporadas, na 12.ª posição, a 15 pontos dos lugares europeus e sete acima da 'linha de água'.

"A Estoril SAD agradece ao treinador e à sua equipa técnica por todo o trabalho, empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados, desde o primeiro dia em que chegaram ao Estoril Praia", lê-se ainda na nota.

O Estoril-Praia, que no domingo recebe o Gil Vicente, ainda não revelou o nome do substituto de José Couceiro. 


Com Lusa
  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão