sicnot

Perfil

Desporto

Xistra arbitra Nacional-Sporting para as meias-finais da Taça de Portugal

O albicastrense Carlos Xistra foi hoje nomeado para arbitrar o encontro entre Nacional e Sporting, na quinta-feira, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, pelo Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Carlos Xistra (direita)

Carlos Xistra (direita)

(Reuters/Arquivo)

O árbitro natural da Covilhã, de 41 anos e internacional desde 2008, vai dirigir o primeiro encontro desta fase da competição, que vai ser disputado no Estádio da Madeira, na quinta-feira, a partir das 20:15.

Na outra partida das 'meias', Sporting de Braga e Rio Ave vão defrontar-se, na primeira mão, a 07 de abril.



Lusa
  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.