sicnot

Perfil

Desporto

PSG nas 'meias' na Taça de França à custa de Leonardo Jardim

O Paris Saint-Germain apurou-se hoje para as meias-finais da Taça de França de futebol após receber e bater o Mónaco, por 2-0, deixando a formação de Leonardo Jardim pelo caminho.

EPA

No Parque dos Príncipes, o ex-benfiquista David Luiz abriu o marcador logo aos três minutos e o uruguaio Cavani reforçou a vantagem dos parisienses, aos 52 minutos, num encontro em que o português João Moutinho entrou campo pelos forasteiros na segunda parte (64) e Bernardo Silva não saiu do banco de suplentes.

O Paris Saint-Germain, que conquistou esta prova por oito ocasiões, a última em 2010, juntou-se nas 'meias' ao Saint-Étienne, que na terça-feira confirmou o apuramento perante o Boulogne, do terceiro escalão, por 4-3, no desempate por grandes penalidades, após 1-1 no final dos 90 minutos e do prolongamento.

Na quinta-feira, o Guingamp, que é o detentor do título, desloca-se ao terreno do Concarneau, dos campeonatos amadores, e o Brest recebe o Auxerre, nos jogos que encerram os quartos de final da prova.










Lusa
  • "É muito importante que haja um cabal esclarecimento"
    0:37
  • Como se sobrevive à dor em Nodeirinho e Pobrais
    2:43
  • Madeireiros sem emprego após incêndios
    2:57
  • Chamas no concelho de Torre de Moncorvo ameaçaram aldeia
    1:30

    País

    Dois incêndios no concelho de Torre de Moncorvo deram luta aos bombeiros na tarde de ontem e também durante toda a noite. As chamas estiveram muito próximas da aldeia de Cabanas de Cima, mas os bombeiros conseguiram desviar o fogo.