sicnot

Perfil

Desporto

PSG nas 'meias' na Taça de França à custa de Leonardo Jardim

O Paris Saint-Germain apurou-se hoje para as meias-finais da Taça de França de futebol após receber e bater o Mónaco, por 2-0, deixando a formação de Leonardo Jardim pelo caminho.

EPA

No Parque dos Príncipes, o ex-benfiquista David Luiz abriu o marcador logo aos três minutos e o uruguaio Cavani reforçou a vantagem dos parisienses, aos 52 minutos, num encontro em que o português João Moutinho entrou campo pelos forasteiros na segunda parte (64) e Bernardo Silva não saiu do banco de suplentes.

O Paris Saint-Germain, que conquistou esta prova por oito ocasiões, a última em 2010, juntou-se nas 'meias' ao Saint-Étienne, que na terça-feira confirmou o apuramento perante o Boulogne, do terceiro escalão, por 4-3, no desempate por grandes penalidades, após 1-1 no final dos 90 minutos e do prolongamento.

Na quinta-feira, o Guingamp, que é o detentor do título, desloca-se ao terreno do Concarneau, dos campeonatos amadores, e o Brest recebe o Auxerre, nos jogos que encerram os quartos de final da prova.










Lusa
  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".