sicnot

Perfil

Desporto

Agentes de futebol contra liberalização da atividade

Agentes de futebol contra liberalização da atividade

A Associação Nacional de Agentes de Futebol está preocupada com a liberalização da atividade que entra em vigor no dia 1 de abril. As novas regras liberalizam uma atividade até aqui obrigada a uma certificação e homologação por parte da FIFA. Os agentes de futebol defendem que a Federação Portuguesa de Futebol e o Estado devem legislar em favor de um sistema de licenciamento dos agentes de futebol, semelhante ao que existe até agora. Artur Fernandes, presidente da ANAF, explicou as novas regras e por que motivo a Associação Nacional de Agentes de Futebol está contra a implementação da medida.

  • NATO retoma diálogo com a Rússia

    Mundo

    O Conselho da NATO - Rússia foi instituído em 2002 e decorreu sem interrupções até à anexação da Crimeia, em 2014. O conflito separatista na Ucrânia dividiu a Aliança Atlântica e Moscovo e suspendeu toda a colaboração prática - desde civil a militar. Agora e na véspera da primeira reunião ministerial em Bruxelas com o estreante secretário de Estado americano Rex Tillerson, os países da NATO tentam a aproximação formal e reativação do diálogo político com Moscovo.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.