sicnot

Perfil

Desporto

Judoca Telma Monteiro obrigada a parar devido a cirurgia

A judoca Telma Monteiro vai ser operada na segunda-feira ao braço direito e deverá parar duas a três semanas, anunciou hoje o Benfica na sua página oficial na internet.

Arquivo Reuters

Arquivo Reuters

© Rafael Marchante / Reuters

De acordo com os 'encarnados', a líder do 'ranking' mundial de -57 kg, em igualdade com a francesa Automne Pavia, vai ser submetida a uma cirurgia de descompressão do nervo cubital do braço direito.

 A quatro vezes campeã da Europa deverá estar parada de duas a três semanas, pelo que não poderá disputar os Grand Prix de Tbilisi (20 a 22 de março) e de Samsun (27 a 29), na Turquia.


Lusa
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.