sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses e Estoril-Praia empatam 2-2

O Belenenses e o Estoril-Praia empataram hoje 2-2, em encontro da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no estádio do Restelo, em Lisboa.

LUSA

A equipa estorilista adiantou-se no marcador aos 15 minutos, por Javier Balboa, na conversão de uma grande penalidade, mas os `azuis´ do Restelo ainda viraram o marcador a seu favor, com tentos de Ricardo Dias (35) e de Pelé (51), este igualmente de grande penalidade, mas a equipa visitante ainda chegou à igualdade através de Tozé, aos 81.

Com este empate, o Belenenses recuperou o sexto lugar da Liga, agora com os mesmos 36 pontos do Paços de Ferreira, enquanto o Estoril é 12.º com 27.

Lusa
  • Com a multiplicação de bons indicadores económicos e financeiros do país, multiplicam-se os elogios ao Governo e declaram-se mortas e enterradas as políticas do passado recente, nomeadamente a da austeridade. Nada mais errado. O que os bons resultados agora alcançados provam definitivamente é que a austeridade resolveu de facto os problemas das contas públicas e, mais do que isso, contribuiu para o crescimento económico que foi garantido por reformas estruturais e pela reorientação do modelo económico.

    José Gomes Ferreira

  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.

  • G7 reforça compromisso na luta contra o terrorismo
    2:11