sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vence na receção ao Arouca e repõe diferença para o Benfica

O FC Porto recebeu e venceu hoje o Arouca por 1-0, em encontro da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e voltou a colocar em quatro pontos a desvantagem para o comandante Benfica.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Um golo de Aboubakar, aos 32 minutos, foi o suficiente para os `dragões´, que aos 11 minutos ficaram reduzidos a 10 por expulsão do guarda-redes Fabiano, vencerem o embate e manterem a desvantagem para o atual campeão nacional.

Os `azuis e brancos´ são segundos classificados da Liga agora com 61 pontos, menos quatro do que o Benfica, líder, e mais oito do que o Sporting, terceiro classificado, enquanto o Arouca é 16.º e antepenúltimo com 20, apenas mais um do que o Gil Vicente, 17.º e primeira equipa situada abaixo da linha de despromoção.



Lusa

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.