sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vence na receção ao Arouca e repõe diferença para o Benfica

O FC Porto recebeu e venceu hoje o Arouca por 1-0, em encontro da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e voltou a colocar em quatro pontos a desvantagem para o comandante Benfica.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Um golo de Aboubakar, aos 32 minutos, foi o suficiente para os `dragões´, que aos 11 minutos ficaram reduzidos a 10 por expulsão do guarda-redes Fabiano, vencerem o embate e manterem a desvantagem para o atual campeão nacional.

Os `azuis e brancos´ são segundos classificados da Liga agora com 61 pontos, menos quatro do que o Benfica, líder, e mais oito do que o Sporting, terceiro classificado, enquanto o Arouca é 16.º e antepenúltimo com 20, apenas mais um do que o Gil Vicente, 17.º e primeira equipa situada abaixo da linha de despromoção.



Lusa

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.