sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vence na receção ao Arouca e repõe diferença para o Benfica

O FC Porto recebeu e venceu hoje o Arouca por 1-0, em encontro da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e voltou a colocar em quatro pontos a desvantagem para o comandante Benfica.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Um golo de Aboubakar, aos 32 minutos, foi o suficiente para os `dragões´, que aos 11 minutos ficaram reduzidos a 10 por expulsão do guarda-redes Fabiano, vencerem o embate e manterem a desvantagem para o atual campeão nacional.

Os `azuis e brancos´ são segundos classificados da Liga agora com 61 pontos, menos quatro do que o Benfica, líder, e mais oito do que o Sporting, terceiro classificado, enquanto o Arouca é 16.º e antepenúltimo com 20, apenas mais um do que o Gil Vicente, 17.º e primeira equipa situada abaixo da linha de despromoção.



Lusa

  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.