sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vence na receção ao Arouca e repõe diferença para o Benfica

O FC Porto recebeu e venceu hoje o Arouca por 1-0, em encontro da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e voltou a colocar em quatro pontos a desvantagem para o comandante Benfica.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Um golo de Aboubakar, aos 32 minutos, foi o suficiente para os `dragões´, que aos 11 minutos ficaram reduzidos a 10 por expulsão do guarda-redes Fabiano, vencerem o embate e manterem a desvantagem para o atual campeão nacional.

Os `azuis e brancos´ são segundos classificados da Liga agora com 61 pontos, menos quatro do que o Benfica, líder, e mais oito do que o Sporting, terceiro classificado, enquanto o Arouca é 16.º e antepenúltimo com 20, apenas mais um do que o Gil Vicente, 17.º e primeira equipa situada abaixo da linha de despromoção.



Lusa

  • Debate quinzenal com o primeiro-ministro

    País

    Dia de debate quinzenal na Assembleia da República, que deve ficar marcado pela saída de Portugal do Procedimento por Défice Excessivo. Veja aqui em direto e acompanhe a discussão no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Morreu Roger Moore

    Cultura

    O ator britânico Roger Moore, conhecido pelos filmes de James Bond e a série "O Santo", morreu hoje, na Suíça, na sequência de um cancro. Tinha 89 anos.

  • Julgamento do caso BPN deverá terminar quarta-feira
    4:38

    Economia

    O acórdão do processo principal do BPN vai ser tornado público esta quarta-feira, depois de quase sete anos de audições. O rosto principal é o de José Oliveira Costa mas há outros 14 arguidos sentados no banco dos réus.