sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vence na receção ao Arouca e repõe diferença para o Benfica

O FC Porto recebeu e venceu hoje o Arouca por 1-0, em encontro da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e voltou a colocar em quatro pontos a desvantagem para o comandante Benfica.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Um golo de Aboubakar, aos 32 minutos, foi o suficiente para os `dragões´, que aos 11 minutos ficaram reduzidos a 10 por expulsão do guarda-redes Fabiano, vencerem o embate e manterem a desvantagem para o atual campeão nacional.

Os `azuis e brancos´ são segundos classificados da Liga agora com 61 pontos, menos quatro do que o Benfica, líder, e mais oito do que o Sporting, terceiro classificado, enquanto o Arouca é 16.º e antepenúltimo com 20, apenas mais um do que o Gil Vicente, 17.º e primeira equipa situada abaixo da linha de despromoção.



Lusa

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.