sicnot

Perfil

Desporto

Telma Monteiro quer voltar aos bons resultados depois de ser operada com sucesso

A judoca do Benfica Telma Monteiro revelou hoje que o seu foco "é voltar à competição e aos bons resultados", um dia depois de ter sido operada para descomprimir o nervo cubital do braço direito.

Arquivo Reuters

Arquivo Reuters

© Rafael Marchante / Reuters

"Quero regressar forte e preparar-me para estar o mais rapidamente possível em boa forma. A partir de agora, o meu foco é voltar à competição e aos bons resultados", disse a judoca, em declarações ao sítio oficial do Benfica.

Telma Monteiro foi operada na segunda-feira, prevendo-se, de acordo com o Benfica "um período de paragem de duas a três semanas".

A judoca, a mais medalhada do judo nacional, ocupa atualmente a liderança da classificação mundial, base de qualificação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na categoria de -57 kg, com os mesmos 2.080 pontos do que a francesa Automne Pavia.

Lusa



  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.