sicnot

Perfil

Desporto

Telma Monteiro quer voltar aos bons resultados depois de ser operada com sucesso

A judoca do Benfica Telma Monteiro revelou hoje que o seu foco "é voltar à competição e aos bons resultados", um dia depois de ter sido operada para descomprimir o nervo cubital do braço direito.

Arquivo Reuters

Arquivo Reuters

© Rafael Marchante / Reuters

"Quero regressar forte e preparar-me para estar o mais rapidamente possível em boa forma. A partir de agora, o meu foco é voltar à competição e aos bons resultados", disse a judoca, em declarações ao sítio oficial do Benfica.

Telma Monteiro foi operada na segunda-feira, prevendo-se, de acordo com o Benfica "um período de paragem de duas a três semanas".

A judoca, a mais medalhada do judo nacional, ocupa atualmente a liderança da classificação mundial, base de qualificação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na categoria de -57 kg, com os mesmos 2.080 pontos do que a francesa Automne Pavia.

Lusa



  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.