sicnot

Perfil

Desporto

Telma Monteiro quer voltar aos bons resultados depois de ser operada com sucesso

A judoca do Benfica Telma Monteiro revelou hoje que o seu foco "é voltar à competição e aos bons resultados", um dia depois de ter sido operada para descomprimir o nervo cubital do braço direito.

Arquivo Reuters

Arquivo Reuters

© Rafael Marchante / Reuters

"Quero regressar forte e preparar-me para estar o mais rapidamente possível em boa forma. A partir de agora, o meu foco é voltar à competição e aos bons resultados", disse a judoca, em declarações ao sítio oficial do Benfica.

Telma Monteiro foi operada na segunda-feira, prevendo-se, de acordo com o Benfica "um período de paragem de duas a três semanas".

A judoca, a mais medalhada do judo nacional, ocupa atualmente a liderança da classificação mundial, base de qualificação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na categoria de -57 kg, com os mesmos 2.080 pontos do que a francesa Automne Pavia.

Lusa



  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.