sicnot

Perfil

Desporto

Telma Monteiro quer voltar aos bons resultados depois de ser operada com sucesso

A judoca do Benfica Telma Monteiro revelou hoje que o seu foco "é voltar à competição e aos bons resultados", um dia depois de ter sido operada para descomprimir o nervo cubital do braço direito.

Arquivo Reuters

Arquivo Reuters

© Rafael Marchante / Reuters

"Quero regressar forte e preparar-me para estar o mais rapidamente possível em boa forma. A partir de agora, o meu foco é voltar à competição e aos bons resultados", disse a judoca, em declarações ao sítio oficial do Benfica.

Telma Monteiro foi operada na segunda-feira, prevendo-se, de acordo com o Benfica "um período de paragem de duas a três semanas".

A judoca, a mais medalhada do judo nacional, ocupa atualmente a liderança da classificação mundial, base de qualificação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na categoria de -57 kg, com os mesmos 2.080 pontos do que a francesa Automne Pavia.

Lusa



  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.