sicnot

Perfil

Desporto

Ciclista do Bombarralense morre após embate contra eucalipto em direção ao Cadaval

Um ciclista da equipa do Bombarralense faleceu hoje durante um passeio com um grupo de amigos, depois de ter saído de estrada e embatido contra um eucalipto na descida do Monte Junto, em direção ao Cadaval.

Contactado pela agência Lusa, o treinador da equipa do Bombarralense, Célio Apolinário, confirmou que Guilherme Silva, de 18 anos, teve morte imediata, tendo os serviços de primeiros socorros declarado o óbito no local.

"Infelizmente estes acidentes acontecem quando menos se espera. Era um sítio que conhecíamos bem, pois passamos ali muitas vezes e, com certeza, a mais velocidade. De manhã, quando me ligaram, pensei que era uma brincadeira de mau gosto, mas infelizmente não", lamentou o treinador.

Lusa
  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.