sicnot

Perfil

Desporto

Ciclista do Bombarralense morre após embate contra eucalipto em direção ao Cadaval

Um ciclista da equipa do Bombarralense faleceu hoje durante um passeio com um grupo de amigos, depois de ter saído de estrada e embatido contra um eucalipto na descida do Monte Junto, em direção ao Cadaval.

Contactado pela agência Lusa, o treinador da equipa do Bombarralense, Célio Apolinário, confirmou que Guilherme Silva, de 18 anos, teve morte imediata, tendo os serviços de primeiros socorros declarado o óbito no local.

"Infelizmente estes acidentes acontecem quando menos se espera. Era um sítio que conhecíamos bem, pois passamos ali muitas vezes e, com certeza, a mais velocidade. De manhã, quando me ligaram, pensei que era uma brincadeira de mau gosto, mas infelizmente não", lamentou o treinador.

Lusa
  • MIT quer humanos a ajudar máquinas a decidir (quem morre)

    Mundo

    A "Máquina Moral" é uma plataforma online que recolhe a perspetiva humana em decisões que terão de ser tomadas por uma máquina. Por exemplo, quando um carro sem condutor se depara com o dilema do mal menor: em quem acertar - para evitar outros - num acidente de viação.

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.