sicnot

Perfil

Desporto

Ciclista do Bombarralense morre após embate contra eucalipto em direção ao Cadaval

Um ciclista da equipa do Bombarralense faleceu hoje durante um passeio com um grupo de amigos, depois de ter saído de estrada e embatido contra um eucalipto na descida do Monte Junto, em direção ao Cadaval.

Contactado pela agência Lusa, o treinador da equipa do Bombarralense, Célio Apolinário, confirmou que Guilherme Silva, de 18 anos, teve morte imediata, tendo os serviços de primeiros socorros declarado o óbito no local.

"Infelizmente estes acidentes acontecem quando menos se espera. Era um sítio que conhecíamos bem, pois passamos ali muitas vezes e, com certeza, a mais velocidade. De manhã, quando me ligaram, pensei que era uma brincadeira de mau gosto, mas infelizmente não", lamentou o treinador.

Lusa
  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias