sicnot

Perfil

Desporto

Ciclista do Bombarralense morre após embate contra eucalipto em direção ao Cadaval

Um ciclista da equipa do Bombarralense faleceu hoje durante um passeio com um grupo de amigos, depois de ter saído de estrada e embatido contra um eucalipto na descida do Monte Junto, em direção ao Cadaval.

Contactado pela agência Lusa, o treinador da equipa do Bombarralense, Célio Apolinário, confirmou que Guilherme Silva, de 18 anos, teve morte imediata, tendo os serviços de primeiros socorros declarado o óbito no local.

"Infelizmente estes acidentes acontecem quando menos se espera. Era um sítio que conhecíamos bem, pois passamos ali muitas vezes e, com certeza, a mais velocidade. De manhã, quando me ligaram, pensei que era uma brincadeira de mau gosto, mas infelizmente não", lamentou o treinador.

Lusa
  • Dez milhões para offshores provocam picardia entre Costa e Passos
    0:36

    Economia

    O primeiro-ministro disse esta quarta-feira que é "escandaloso" que um Governo que foi tão implacável com as famílias em impostos e multas, tenha tido depois "tranquilidade" em relação a dez mil milhões de euros que fugiram do país para offshores. Pedro Passos Coelho não gostou e deu resposta, mesmo já sem tempo para outra intervenção.

  • Alemanha aprova projeto-lei que permite aceder a telemóveis de migrantes
    1:52
  • Descoberta nova espécie de primatas em Angola

    Mundo

    Uma equipa britânica de cientistas descobriu uma nova espécie de galagos anões, um primata pertencente à família dos galonídeos - comum na África subsariana -, na floresta ameaçada da Kumbira, localizada na província do Cuanza Sul, noroeste de Angola.