sicnot

Perfil

Desporto

Ciclista do Bombarralense morre após embate contra eucalipto em direção ao Cadaval

Um ciclista da equipa do Bombarralense faleceu hoje durante um passeio com um grupo de amigos, depois de ter saído de estrada e embatido contra um eucalipto na descida do Monte Junto, em direção ao Cadaval.

Contactado pela agência Lusa, o treinador da equipa do Bombarralense, Célio Apolinário, confirmou que Guilherme Silva, de 18 anos, teve morte imediata, tendo os serviços de primeiros socorros declarado o óbito no local.

"Infelizmente estes acidentes acontecem quando menos se espera. Era um sítio que conhecíamos bem, pois passamos ali muitas vezes e, com certeza, a mais velocidade. De manhã, quando me ligaram, pensei que era uma brincadeira de mau gosto, mas infelizmente não", lamentou o treinador.

Lusa
  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22