sicnot

Perfil

Desporto

John Terry renova com o Chelsea por mais uma temporada

O defesa inglês John Terry renovou hoje o contrato com o Chelsea, de José Mourinho, anunciou o líder da Liga inglesa de futebol, em comunicado na sua página oficial na internet.

© Action Images / Reuters

O capitão dos blues, de 37 anos, já disputou 661 encontros ao serviço do clube londrino, com o qual marcou 63 golos, um recorde da equipa para um defesa.

"Estou feliz por ter assinado um novo contrato com o Chelsea. Jogar nesta equipa é algo que me orgulha imenso. Quero agradecer a todos os adeptos o apoio constante, já que nunca deixaram de me apoiar", disse Terry.

A Taça da Liga, que ergueu a 1 de março, foi o seu 13.º título com o Chelsea, tendo já conquistado também uma Liga dos Campeões, três campeonatos e cinco taças de Inglaterra, além de outras três taças da Liga.

"Depois de acrescentar mais um título à minha coleção, espero que os jogadores, o técnico e eu continuemos a conquistar títulos aqui", referiu Terry.

José Mourinho mostrou-se satisfeito pela renovação, que já havia previsto há algumas semanas, de "um central excecional".

"Este contrato não é para lhe dizer muito obrigado. John continua a render e merece-o, é um central excecional. Estou feliz que tenha merecido esta renovação depois de uma temporada em que fez já 40 encontros", disse o treinador português.

Lusa
  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.