sicnot

Perfil

Desporto

Seleção portuguesa treina hoje no Estádio da Luz

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o confronto com a Sérvia, desta vez com um treino no Estádio da Luz, palco do encontro de domingo do grupo I da fase de qualificação para o Euro2016.

(Reuters/Arquivo)

(Reuters/Arquivo)

© David Gray / Reuters

O defesa-central Pepe continua a ser o único jogador condicionado nos 24 selecionados de Fernando Santos. O jogador do Real Madrid falhou o arranque da preparação devido a gestão de esforço e, na quarta-feira, subiu ao relvado, mas acabou por trabalhar à parte dos seus colegas de seleção.

 

Apesar de ainda não ter treinado a 100 por cento, Pepe deverá estar apto para defrontar no domingo a Sérvia, num encontro que poderá colocar Portugal na liderança do grupo e mais perto da qualificação para o Europeu do próximo ano, que vai decorrer em França.

 

O treino de hoje está agendado para as 10:30 e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social. Antes, às 09:45, um jogador da seleção nacional falará aos jornalistas em conferência de imprensa.

 

Portugal ocupa o segundo lugar do grupo I de qualificação para o Euro2016, com seis pontos, menos um do que a Dinamarca, que lidera mas tem mais um jogo, e mais dois do que a Albânia e cinco do que a Sérvia e do que a Arménia.

 

O jogo de domingo está marcado para as 19:45.


Lusa

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.