sicnot

Perfil

Desporto

Seleção portuguesa treina hoje no Estádio da Luz

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o confronto com a Sérvia, desta vez com um treino no Estádio da Luz, palco do encontro de domingo do grupo I da fase de qualificação para o Euro2016.

(Reuters/Arquivo)

(Reuters/Arquivo)

© David Gray / Reuters

O defesa-central Pepe continua a ser o único jogador condicionado nos 24 selecionados de Fernando Santos. O jogador do Real Madrid falhou o arranque da preparação devido a gestão de esforço e, na quarta-feira, subiu ao relvado, mas acabou por trabalhar à parte dos seus colegas de seleção.

 

Apesar de ainda não ter treinado a 100 por cento, Pepe deverá estar apto para defrontar no domingo a Sérvia, num encontro que poderá colocar Portugal na liderança do grupo e mais perto da qualificação para o Europeu do próximo ano, que vai decorrer em França.

 

O treino de hoje está agendado para as 10:30 e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social. Antes, às 09:45, um jogador da seleção nacional falará aos jornalistas em conferência de imprensa.

 

Portugal ocupa o segundo lugar do grupo I de qualificação para o Euro2016, com seis pontos, menos um do que a Dinamarca, que lidera mas tem mais um jogo, e mais dois do que a Albânia e cinco do que a Sérvia e do que a Arménia.

 

O jogo de domingo está marcado para as 19:45.


Lusa

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.