sicnot

Perfil

Desporto

Seleção portuguesa treina hoje no Estádio da Luz

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o confronto com a Sérvia, desta vez com um treino no Estádio da Luz, palco do encontro de domingo do grupo I da fase de qualificação para o Euro2016.

(Reuters/Arquivo)

(Reuters/Arquivo)

© David Gray / Reuters

O defesa-central Pepe continua a ser o único jogador condicionado nos 24 selecionados de Fernando Santos. O jogador do Real Madrid falhou o arranque da preparação devido a gestão de esforço e, na quarta-feira, subiu ao relvado, mas acabou por trabalhar à parte dos seus colegas de seleção.

 

Apesar de ainda não ter treinado a 100 por cento, Pepe deverá estar apto para defrontar no domingo a Sérvia, num encontro que poderá colocar Portugal na liderança do grupo e mais perto da qualificação para o Europeu do próximo ano, que vai decorrer em França.

 

O treino de hoje está agendado para as 10:30 e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social. Antes, às 09:45, um jogador da seleção nacional falará aos jornalistas em conferência de imprensa.

 

Portugal ocupa o segundo lugar do grupo I de qualificação para o Euro2016, com seis pontos, menos um do que a Dinamarca, que lidera mas tem mais um jogo, e mais dois do que a Albânia e cinco do que a Sérvia e do que a Arménia.

 

O jogo de domingo está marcado para as 19:45.


Lusa

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.