sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes russo hospitalizado com queimaduras

O futebolista Igor Akinfeev, que hoje foi atingido na cabeça por um objeto em chamas no primeiro minuto do jogo entre Montenegro e Rússia, deu entrada no hospital de Podgorica consciente, com queimaduras na pele.

Risto Bozovic

Segundo avança a agência montenegrina de noticias Mina, o guarda-redes russo foi transferido para um hospital da capital montenegrina, no qual permanecerá em observação.

Na sequência do incidente, o jogo do Grupo G de qualificação para o Euro2016 de futebol acabou suspenso por 35 minutos.

Já na segunda parte, após uma grande penalidade falhada pelo russo Shirokov, os adeptos voltaram a arremessar objetos para o relvado, motivo pelo qual o árbitro alemão Deniz Aytekin decidiu interromper em definitivo o jogo. Estavam decorridos 66 minutos.

Lysa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".