sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes russo hospitalizado com queimaduras

O futebolista Igor Akinfeev, que hoje foi atingido na cabeça por um objeto em chamas no primeiro minuto do jogo entre Montenegro e Rússia, deu entrada no hospital de Podgorica consciente, com queimaduras na pele.

Risto Bozovic

Segundo avança a agência montenegrina de noticias Mina, o guarda-redes russo foi transferido para um hospital da capital montenegrina, no qual permanecerá em observação.

Na sequência do incidente, o jogo do Grupo G de qualificação para o Euro2016 de futebol acabou suspenso por 35 minutos.

Já na segunda parte, após uma grande penalidade falhada pelo russo Shirokov, os adeptos voltaram a arremessar objetos para o relvado, motivo pelo qual o árbitro alemão Deniz Aytekin decidiu interromper em definitivo o jogo. Estavam decorridos 66 minutos.

Lysa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • População afetada pelo fogo tenta repor o que as chamas destruíram
    1:54
  • "Juntos por Todos" hoje no palco em Lisboa
  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.