sicnot

Perfil

Desporto

Sebastian Vettel vence Grande Prémio de Fórmula 1 da Malásia

 O alemão Sebastian Vettel, quatro vezes campeão mundial, venceu hoje o Grande Prémio da Malásia, em Sepang, segunda prova do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2015.

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

Vettel, que terminou à frente dos Mercedes de Lewis Hamilton (segundo) e Nico Rosberg (terceiro), deu o primeiro triunfo à Ferrari desde 12 de maio de 2013, quando o espanhol Fernando Alonso venceu em Barcelona.


No Mundial de pilotos, e após duas provas, o britânico Lewis Hamilton, detentor do título, ainda lidera, com 43 pontos, contra 40 de Vettel e 33 do também alemão Rosberg.

Lusa
  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.