sicnot

Perfil

Desporto

Sebastian Vettel vence Grande Prémio de Fórmula 1 da Malásia

 O alemão Sebastian Vettel, quatro vezes campeão mundial, venceu hoje o Grande Prémio da Malásia, em Sepang, segunda prova do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2015.

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

Vettel, que terminou à frente dos Mercedes de Lewis Hamilton (segundo) e Nico Rosberg (terceiro), deu o primeiro triunfo à Ferrari desde 12 de maio de 2013, quando o espanhol Fernando Alonso venceu em Barcelona.


No Mundial de pilotos, e após duas provas, o britânico Lewis Hamilton, detentor do título, ainda lidera, com 43 pontos, contra 40 de Vettel e 33 do também alemão Rosberg.

Lusa
  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37