sicnot

Perfil

Desporto

Sebastian Vettel vence Grande Prémio de Fórmula 1 da Malásia

 O alemão Sebastian Vettel, quatro vezes campeão mundial, venceu hoje o Grande Prémio da Malásia, em Sepang, segunda prova do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2015.

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

© Reuters Staff / Reuters

Vettel, que terminou à frente dos Mercedes de Lewis Hamilton (segundo) e Nico Rosberg (terceiro), deu o primeiro triunfo à Ferrari desde 12 de maio de 2013, quando o espanhol Fernando Alonso venceu em Barcelona.


No Mundial de pilotos, e após duas provas, o britânico Lewis Hamilton, detentor do título, ainda lidera, com 43 pontos, contra 40 de Vettel e 33 do também alemão Rosberg.

Lusa
  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.