sicnot

Perfil

Desporto

Chicharito diz que atravessa "situação frustrante" no Real Madrid

O futebolista mexicano Javier Chicharito Hernandez admitiu que está a atravessar uma "situação frustrante" no Real Madrid, clube que representa por empréstimo do Manchester United.

Ringo H.W. Chiu

"É uma situação frustrante. Coopero, ajudo e dou cem por cento nos treinos, mas as minhas oportunidades são mínimas", afirmou o internacional mexicano numa entrevista ao canal Fox Sports.

Chicharito lamentou "continuar fora no que é mais importante, os jogos", admitindo que a sua confiança "por vezes, começa a desmoronar-se".

Desde que passou a ser colega de equipa dos portugueses Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe, Chicarito disputou 13 jogos pelos madrilenos na Liga espanhola, tendo marcado três golos.

Atualmente ao serviço da seleção do México, o avançado do Real Madrid marcou o golo solitário pela sua seleção no jogo particular de sábado com o Equador.

Lusa
  • UGT reivindica que salário mínimo ultrapasse os 600€
    0:26

    Economia

    O secretário-geral da UGT reivindica que até 2019 o salário mínimo nacional ultrapasse os 600 euros. Este sábado, num congresso distrital na Guarda, Carlos Silva considerou que o Governo tem condições para ir mais além e voltou a defender que para o próximo ano o patamar mínimo para a negociação deve ser os 585 euros.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04
  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.