sicnot

Perfil

Desporto

Chicharito diz que atravessa "situação frustrante" no Real Madrid

O futebolista mexicano Javier Chicharito Hernandez admitiu que está a atravessar uma "situação frustrante" no Real Madrid, clube que representa por empréstimo do Manchester United.

Ringo H.W. Chiu

"É uma situação frustrante. Coopero, ajudo e dou cem por cento nos treinos, mas as minhas oportunidades são mínimas", afirmou o internacional mexicano numa entrevista ao canal Fox Sports.

Chicharito lamentou "continuar fora no que é mais importante, os jogos", admitindo que a sua confiança "por vezes, começa a desmoronar-se".

Desde que passou a ser colega de equipa dos portugueses Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe, Chicarito disputou 13 jogos pelos madrilenos na Liga espanhola, tendo marcado três golos.

Atualmente ao serviço da seleção do México, o avançado do Real Madrid marcou o golo solitário pela sua seleção no jogo particular de sábado com o Equador.

Lusa
  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52