sicnot

Perfil

Desporto

Marítimo vence FC Porto e está na final da Taça da Liga

O Marítimo qualificou-se esta quinta-feira, pela primeira vez, para a final da Taça da Liga de futebol, ao derrotar, em casa, o FC Porto, por 2-1, e vai disputar o troféu com o atual detentor, o Benfica.

Marega (à frente) apontou o 2-1 para a turma madeirense.

Marega (à frente) apontou o 2-1 para a turma madeirense.

HOMEM DE GOUVEIA / Lusa

No Funchal, o FC Porto marcou primeiro, por Evandro (32 minutos), mas Bruno Gallo empatou, de grande penalidade (37), e Marega fez o resultado final antes do intervalo (45), impondo aos 'dragões' a segunda derrota no estádio dos Barreiros esta época, após desaire no campeonato (1-0), e o quarto jogo seguido sem ganhar no recinto do Marítimo.

Na final, que se realiza em Coimbra, ainda sem data marcada, a equipa madeirense vai enfrentar o Benfica, vencedor de cinco das sete edições anteriores, que nas meias-finais bateu o Vitória de Setúbal, por 3-0, a 11 de fevereiro.
  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.