sicnot

Perfil

Desporto

Líder dos árbitros espera que diferendo com Liga se resolva "sem posições extremas"

O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) disse hoje esperar que o diferendo entre os árbitros, que pediram dispensa para as últimas cinco jornadas, e a Liga se resolva sem chegar "a posições extremas". 

Bruno Paixão volta a dirigir um jogo do Sporting na I Liga de Futebol

Bruno Paixão volta a dirigir um jogo do Sporting na I Liga de Futebol

REUTERS

"Em sede própria trataremos deste assunto e tentaremos que as coisas não tenham que tomar essas posições extremas", disse José Fontelas Gomes à agência Lusa.

 

Em causa está o não pagamento do valor oriundo do principal patrocínio da Liga de clubes, que é exibido nas camisolas dos árbitros que atuam nas duas ligas profissionais.

 

"Já temos vindo a falar do assunto há bastante tempo e continuamos a querer falar e dialogar sobre ele. Vamos obviamente tentar que as coisas se resolvam dentro do diálogo e em sede própria. Acredito que se resolva", disse.


Lusa

  • Roger Moore, o ator que foi 007 e um Santo
    1:26

    Cultura

    Morreu Roger Moore. O ator britânico tinha 89 anos e morreu na Suíça, vítima de cancro. Ficou conhecido pelo mítico papel de James Bond entre os anos 70 e 80, tendo sido o ator que mais tempo se manteve no papel. Em 2003, foi condecorado pela rainha Isabel II e tornou-se Sir Roger Moore.

  • Ucrânia limita utilização do russo na televisão

    Mundo

    O Parlamento da Ucrânia aprovou esta terça-feira uma lei que determina que três quartos dos programas televisivos dos canais nacionais devem ser transmitidos em ucraniano, medida que visa limitar o uso da língua russa naquele país.