sicnot

Perfil

Desporto

Líder dos árbitros espera que diferendo com Liga se resolva "sem posições extremas"

O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) disse hoje esperar que o diferendo entre os árbitros, que pediram dispensa para as últimas cinco jornadas, e a Liga se resolva sem chegar "a posições extremas". 

Bruno Paixão volta a dirigir um jogo do Sporting na I Liga de Futebol

Bruno Paixão volta a dirigir um jogo do Sporting na I Liga de Futebol

REUTERS

"Em sede própria trataremos deste assunto e tentaremos que as coisas não tenham que tomar essas posições extremas", disse José Fontelas Gomes à agência Lusa.

 

Em causa está o não pagamento do valor oriundo do principal patrocínio da Liga de clubes, que é exibido nas camisolas dos árbitros que atuam nas duas ligas profissionais.

 

"Já temos vindo a falar do assunto há bastante tempo e continuamos a querer falar e dialogar sobre ele. Vamos obviamente tentar que as coisas se resolvam dentro do diálogo e em sede própria. Acredito que se resolva", disse.


Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.