sicnot

Perfil

Desporto

Lisandro López diz que pensar já no jogo frente ao FC Porto seria um erro

O futebolista do Benfica Lisandro López garantiu esta quarta-feira que os 'encarnados' estão totalmente focados no jogo do próximo sábado da I Liga portuguesa, frente à Académica, e que ainda não pensam no clássico frente ao FC Porto.

"O nosso foco está totalmente no jogo de sábado frente à Académica. Não pensamos no jogo frente ao FC Porto até porque sabemos que isso seria um erro", afirmou o defesa central argentino. (Arquivo)

"O nosso foco está totalmente no jogo de sábado frente à Académica. Não pensamos no jogo frente ao FC Porto até porque sabemos que isso seria um erro", afirmou o defesa central argentino. (Arquivo)

Claude Paris / AP

"O nosso foco está totalmente no jogo de sábado frente à Académica. Não pensamos no jogo frente ao FC Porto até porque sabemos que isso seria um erro", afirmou o defesa central argentino, à margem de uma sessão de autógrafos na loja do clube.

Relativamente ao jogo de sábado, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa, em que o Benfica recebe a Académica, o argentino antevê um duelo complicado, face a uma 'briosa' que sob o comando de José Viterbo ainda não perdeu, conseguindo três vitórias e três empates.

"Vai ser um jogo difícil. Sabemos que eles vêm jogar muito concentrados, com o objetivo de ganhar no nosso estádio. Sabemos que faltam sete finais, por isso, agora, este jogo é o mais importante", disse. 

Com apenas 10 jogos oficiais disputados esta época, o argentino foi o escolhido de Jorge Jesus para ocupar a vaga deixada pelo castigado Luisão no jogo do passado sábado frente ao Nacional, que o Benfica venceu 3-1, titularidade que, em condições normais, deverá perder com o regresso do capitão para a receção aos 'estudantes'.

O Benfica, que lidera o campeonato com 68 pontos, mais três do que o segundo classificado FC Porto, recebe no sábado a Académica na 28.ª jornada da liga. Quanto aos 'dragões', jogam no mesmo dia em Vila do Conde, frente ao Rio Ave.
Lusa
  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52