sicnot

Perfil

Desporto

Lisandro López diz que pensar já no jogo frente ao FC Porto seria um erro

O futebolista do Benfica Lisandro López garantiu esta quarta-feira que os 'encarnados' estão totalmente focados no jogo do próximo sábado da I Liga portuguesa, frente à Académica, e que ainda não pensam no clássico frente ao FC Porto.

"O nosso foco está totalmente no jogo de sábado frente à Académica. Não pensamos no jogo frente ao FC Porto até porque sabemos que isso seria um erro", afirmou o defesa central argentino. (Arquivo)

"O nosso foco está totalmente no jogo de sábado frente à Académica. Não pensamos no jogo frente ao FC Porto até porque sabemos que isso seria um erro", afirmou o defesa central argentino. (Arquivo)

Claude Paris / AP

"O nosso foco está totalmente no jogo de sábado frente à Académica. Não pensamos no jogo frente ao FC Porto até porque sabemos que isso seria um erro", afirmou o defesa central argentino, à margem de uma sessão de autógrafos na loja do clube.

Relativamente ao jogo de sábado, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa, em que o Benfica recebe a Académica, o argentino antevê um duelo complicado, face a uma 'briosa' que sob o comando de José Viterbo ainda não perdeu, conseguindo três vitórias e três empates.

"Vai ser um jogo difícil. Sabemos que eles vêm jogar muito concentrados, com o objetivo de ganhar no nosso estádio. Sabemos que faltam sete finais, por isso, agora, este jogo é o mais importante", disse. 

Com apenas 10 jogos oficiais disputados esta época, o argentino foi o escolhido de Jorge Jesus para ocupar a vaga deixada pelo castigado Luisão no jogo do passado sábado frente ao Nacional, que o Benfica venceu 3-1, titularidade que, em condições normais, deverá perder com o regresso do capitão para a receção aos 'estudantes'.

O Benfica, que lidera o campeonato com 68 pontos, mais três do que o segundo classificado FC Porto, recebe no sábado a Académica na 28.ª jornada da liga. Quanto aos 'dragões', jogam no mesmo dia em Vila do Conde, frente ao Rio Ave.
Lusa
  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.