sicnot

Perfil

Desporto

Lisandro López diz que pensar já no jogo frente ao FC Porto seria um erro

O futebolista do Benfica Lisandro López garantiu esta quarta-feira que os 'encarnados' estão totalmente focados no jogo do próximo sábado da I Liga portuguesa, frente à Académica, e que ainda não pensam no clássico frente ao FC Porto.

"O nosso foco está totalmente no jogo de sábado frente à Académica. Não pensamos no jogo frente ao FC Porto até porque sabemos que isso seria um erro", afirmou o defesa central argentino. (Arquivo)

"O nosso foco está totalmente no jogo de sábado frente à Académica. Não pensamos no jogo frente ao FC Porto até porque sabemos que isso seria um erro", afirmou o defesa central argentino. (Arquivo)

Claude Paris / AP

"O nosso foco está totalmente no jogo de sábado frente à Académica. Não pensamos no jogo frente ao FC Porto até porque sabemos que isso seria um erro", afirmou o defesa central argentino, à margem de uma sessão de autógrafos na loja do clube.

Relativamente ao jogo de sábado, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa, em que o Benfica recebe a Académica, o argentino antevê um duelo complicado, face a uma 'briosa' que sob o comando de José Viterbo ainda não perdeu, conseguindo três vitórias e três empates.

"Vai ser um jogo difícil. Sabemos que eles vêm jogar muito concentrados, com o objetivo de ganhar no nosso estádio. Sabemos que faltam sete finais, por isso, agora, este jogo é o mais importante", disse. 

Com apenas 10 jogos oficiais disputados esta época, o argentino foi o escolhido de Jorge Jesus para ocupar a vaga deixada pelo castigado Luisão no jogo do passado sábado frente ao Nacional, que o Benfica venceu 3-1, titularidade que, em condições normais, deverá perder com o regresso do capitão para a receção aos 'estudantes'.

O Benfica, que lidera o campeonato com 68 pontos, mais três do que o segundo classificado FC Porto, recebe no sábado a Académica na 28.ª jornada da liga. Quanto aos 'dragões', jogam no mesmo dia em Vila do Conde, frente ao Rio Ave.
Lusa
  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Dominado incêncio no centro de tratamento de resíduos da Tratolixo
    1:55

    País

    O fogo na Tratolixo, em Trajouce, deflagrou esta segunda-feira à noite. As chamas foram controladas a meio da manhã pelos bombeiros. No local estão 133 operacionais, apoiados por 51 veículos. O fogo não fez vítimas nem danos materiais. O vento dificultou o combate às chamas.

  • Duas execuções no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.