sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho faz balanço positivo da reunião com ligas europeias

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, fez um balanço positivo da reunião desta segunda-feira com os responsáveis da Associação das Ligas Europeias de futebol (EPFL), admitindo que o diálogo entre as instituições é para continuar.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

No encontro em Paris com o presidente e com o secretário-geral da EPFL, Frédéric Thiriez e Georg Pangl, respetivamente, o líder 'leonino' apresentou o seu ponto de vista sobre alguns dos temas mais controversos da atualidade, como a centralização dos direitos televisivos, os fundos financeiros, bem como a organização das ligas europeias.

Esta reunião vem na sequência de um conjunto das atividades que Bruno de Carvalho tem realizado, tendo como objetivo discutir o presente e o futuro da modalidade. 

Lusa
  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.