sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho faz balanço positivo da reunião com ligas europeias

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, fez um balanço positivo da reunião desta segunda-feira com os responsáveis da Associação das Ligas Europeias de futebol (EPFL), admitindo que o diálogo entre as instituições é para continuar.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

No encontro em Paris com o presidente e com o secretário-geral da EPFL, Frédéric Thiriez e Georg Pangl, respetivamente, o líder 'leonino' apresentou o seu ponto de vista sobre alguns dos temas mais controversos da atualidade, como a centralização dos direitos televisivos, os fundos financeiros, bem como a organização das ligas europeias.

Esta reunião vem na sequência de um conjunto das atividades que Bruno de Carvalho tem realizado, tendo como objetivo discutir o presente e o futuro da modalidade. 

Lusa
  • Hugo Soares combinou reunião com Rio para "quando houver ocasião"
    0:33

    País

    O líder parlamentar do PSD garantiu hoje que vai falar com Rui Rio sobre a sua continuidade no cargo. Hugo Soares quebrou o silêncio sobre o assunto para dizer apenas que falou logo no sábado com o novo líder dos sociais-democratas, para o felicitar pela vitória.

  • Vizinhos chocados com casal que mantinha 13 filhos "presos em casa, acorrentados às camas"
    3:01

    Mundo

    Um casal foi detido na Califórnia acusado de tortura e maus tratos a 13 filhos que mantinham acorrentados e em cativeiro. Depois do alerta de uma das filhas, que conseguiu fugir, a polícia encontrou um cenário de horror com crianças acorrentadas e desnutridas. Os vizinhos desconheciam a situação e estão alarmados com o caso. Alguns confessam até que desconheciam que naquela casa vivesse um casal com 13 filhos.