sicnot

Perfil

Desporto

Lewis Hamilton vence GP Bahrain e consolida liderança do Mundial

O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes), campeão do mundo, venceu hoje o Grande Prémio do Bahrain, quarta prova do Mundial de Fórmula 1, e consolidou a liderança do campeonato.

VALDRIN XHEMAJ/EPA

Hamilton gastou 1:35.05,809 horas para cumprir as 57 voltas ao circuito de Sakhir, somando a terceira vitória em quatro grandes prémios, menos 3,3 segundos do que o finlandês Kimi Raikonnen (Ferrari) e seis do que o alemão Nico Rosberg (Mercedes).

No Mundial, Hamilton passou a somar 93 pontos, mais 27 do que Rosberg e 28 do que o alemão Sebastian Vettel (Ferrari), que hoje foi quinto.


Lusa
  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56