sicnot

Perfil

Desporto

Mercado do Bolhão acredita em noite histórica para o FC Porto

Mercado do Bolhão acredita em noite histórica para o FC Porto

Os adeptos do Porto estão confiantes na passagem da equipa à eliminatória seguinte da Liga dos Campeões. No Mercado do Bolhão acredita-se que mais logo vai ser uma noite histórica.

  • Adeptos do FC Porto em Munique

    Desporto

    Em Munique já estão muitos adeptos portugueses que vão assistir mais logo ao Bayern - FC Porto na Allianz Arena. Ao todo serão 4 mil contra quase 65 mil alemães. Os enviados da SIC andaram esta manhã pelo centro de Munique e perceberam que é muita a confiança dos adeptos portistas.

  • Lopetegui nega que Jackson Martinez tenha jogado graças a infiltrações
    2:06

    Desporto

    Julen Lopetegui nega que Jackson Martinez tenha jogado graças a infiltrações, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. É a resposta às acusações de Pep Guardiola, esta manhã, na conferência de imprensa do Bayern Munique. Lopetegui assume que o jogo desta terça-feira é especial, mas garante que a equipa está pronta para sofrer de forma a garantir um lugar nas meias-finais.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.