sicnot

Perfil

Desporto

Mercado do Bolhão acredita em noite histórica para o FC Porto

Mercado do Bolhão acredita em noite histórica para o FC Porto

Os adeptos do Porto estão confiantes na passagem da equipa à eliminatória seguinte da Liga dos Campeões. No Mercado do Bolhão acredita-se que mais logo vai ser uma noite histórica.

  • Adeptos do FC Porto em Munique

    Desporto

    Em Munique já estão muitos adeptos portugueses que vão assistir mais logo ao Bayern - FC Porto na Allianz Arena. Ao todo serão 4 mil contra quase 65 mil alemães. Os enviados da SIC andaram esta manhã pelo centro de Munique e perceberam que é muita a confiança dos adeptos portistas.

  • Lopetegui nega que Jackson Martinez tenha jogado graças a infiltrações
    2:06

    Desporto

    Julen Lopetegui nega que Jackson Martinez tenha jogado graças a infiltrações, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. É a resposta às acusações de Pep Guardiola, esta manhã, na conferência de imprensa do Bayern Munique. Lopetegui assume que o jogo desta terça-feira é especial, mas garante que a equipa está pronta para sofrer de forma a garantir um lugar nas meias-finais.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.