sicnot

Perfil

Desporto

Ruben Faria abandona Rali Sealin Cross Country devido a lesão no pulso

O português Ruben Faria (KTM) abandonou hoje, à segunda etapa, o Rali Sealin Cross Country, no Qatar, devido a uma lesão no pulso direito, contraída na segunda-feira.

© Jean-Paul Pelissier / Reuters

"Ontem, no decorrer da especial, sofri uma chicotada do guiador, que, na altura, me deixou com dores, mas que consegui suportar até ao final do dia. Depois, já na ligação, as dores começaram a aumentar e tornaram-se mesmo muito fortes com o passar das horas. Dessa forma optei esta manhã por não arrancar, não fazia sentido. Continuava a sentir fortes dores e não iria mesmo conseguir aguentar uma especial", afirmou o piloto à sua assessoria de imprensa.

Na etapa de segunda-feira, a primeira do rali, o português terminou em oitavo, mas sofreu uma penalização de seis horas que o atirou para 25.º da geral, perdendo desde logo todas as aspirações de terminar entre os primeiros.








Lusa
  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07