sicnot

Perfil

Desporto

Ruben Faria abandona Rali Sealin Cross Country devido a lesão no pulso

O português Ruben Faria (KTM) abandonou hoje, à segunda etapa, o Rali Sealin Cross Country, no Qatar, devido a uma lesão no pulso direito, contraída na segunda-feira.

© Jean-Paul Pelissier / Reuters

"Ontem, no decorrer da especial, sofri uma chicotada do guiador, que, na altura, me deixou com dores, mas que consegui suportar até ao final do dia. Depois, já na ligação, as dores começaram a aumentar e tornaram-se mesmo muito fortes com o passar das horas. Dessa forma optei esta manhã por não arrancar, não fazia sentido. Continuava a sentir fortes dores e não iria mesmo conseguir aguentar uma especial", afirmou o piloto à sua assessoria de imprensa.

Na etapa de segunda-feira, a primeira do rali, o português terminou em oitavo, mas sofreu uma penalização de seis horas que o atirou para 25.º da geral, perdendo desde logo todas as aspirações de terminar entre os primeiros.








Lusa
  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.