sicnot

Perfil

Desporto

Comitiva portista recebida com muito entusiasmo

Comitiva portista recebida com muito entusiasmo

Cerca de 300 adeptos esperaram esta madrugada pela chegada do Porto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, depois da eliminação na Liga dos Campeões. O insucesso não desmoralizou os apoiantes que, indiferentes ao afastamento, aplaudiram a comitiva portista com muito entusiasmo.Ouviram-se ainda palavras de incentivo para o jogo do próximo domingo, frente ao Benfica.

A dada altura, as forças de segurança, não conseguiram mesmo conter os apoiantes, que invadiram o interior aeroporto para saudarem os jogadores e técnicos logo à saída.

Surpreendida pela receção, a equipa rompeu pela multidão desde a zona de chegadas até ao exterior do aeroporto. O autocarro acabou rodeado pelos adeptos e partiu rumo ao Estádio do Dragão já depois das 3:30.


  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.