sicnot

Perfil

Desporto

Comitiva portista recebida com muito entusiasmo

Comitiva portista recebida com muito entusiasmo

Cerca de 300 adeptos esperaram esta madrugada pela chegada do Porto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, depois da eliminação na Liga dos Campeões. O insucesso não desmoralizou os apoiantes que, indiferentes ao afastamento, aplaudiram a comitiva portista com muito entusiasmo.Ouviram-se ainda palavras de incentivo para o jogo do próximo domingo, frente ao Benfica.

A dada altura, as forças de segurança, não conseguiram mesmo conter os apoiantes, que invadiram o interior aeroporto para saudarem os jogadores e técnicos logo à saída.

Surpreendida pela receção, a equipa rompeu pela multidão desde a zona de chegadas até ao exterior do aeroporto. O autocarro acabou rodeado pelos adeptos e partiu rumo ao Estádio do Dragão já depois das 3:30.


  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão