sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid e Atlético Madrid lutam hoje pelas "meias" da Champions

O Real Madrid, campeão europeu e mundial, procura hoje um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, recebendo o rival Atlético de Madrid, a quem ainda não venceu esta temporada.

© Susana Vera / Reuters

A formação de Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe tenta regressar a esta fase da 'Champions' frente aos 'colchoneros', precisamente os finalistas vencidos da última edição da prova e que contam com o português Tiago, depois de se ter registado um 0-0 na primeira mão.

No outro encontro do dia, a Juventus vai defender a vantagem de 1-0 conquistada em Turim, em casa de um Mónaco que é treinado por Leonardo Jardim e que conta ainda com os lusos Ricardo Carvalho, João Moutinho e Bernardo Silva.

Já apurados para as meias-finais estão o Bayern Munique, que na terça-feira recebeu e goleou o FC Porto por 6-1, anulando claramente o 3-1 da primeira mão, e o FC Barcelona, que venceu por 2-0 na receção ao Paris Saint-Germain, já depois de ter vencido na primeira mão por 3-1.


Lusa
  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.