sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid e Atlético Madrid lutam hoje pelas "meias" da Champions

O Real Madrid, campeão europeu e mundial, procura hoje um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, recebendo o rival Atlético de Madrid, a quem ainda não venceu esta temporada.

© Susana Vera / Reuters

A formação de Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe tenta regressar a esta fase da 'Champions' frente aos 'colchoneros', precisamente os finalistas vencidos da última edição da prova e que contam com o português Tiago, depois de se ter registado um 0-0 na primeira mão.

No outro encontro do dia, a Juventus vai defender a vantagem de 1-0 conquistada em Turim, em casa de um Mónaco que é treinado por Leonardo Jardim e que conta ainda com os lusos Ricardo Carvalho, João Moutinho e Bernardo Silva.

Já apurados para as meias-finais estão o Bayern Munique, que na terça-feira recebeu e goleou o FC Porto por 6-1, anulando claramente o 3-1 da primeira mão, e o FC Barcelona, que venceu por 2-0 na receção ao Paris Saint-Germain, já depois de ter vencido na primeira mão por 3-1.


Lusa
  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..