sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid e Atlético Madrid lutam hoje pelas "meias" da Champions

O Real Madrid, campeão europeu e mundial, procura hoje um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, recebendo o rival Atlético de Madrid, a quem ainda não venceu esta temporada.

© Susana Vera / Reuters

A formação de Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe tenta regressar a esta fase da 'Champions' frente aos 'colchoneros', precisamente os finalistas vencidos da última edição da prova e que contam com o português Tiago, depois de se ter registado um 0-0 na primeira mão.

No outro encontro do dia, a Juventus vai defender a vantagem de 1-0 conquistada em Turim, em casa de um Mónaco que é treinado por Leonardo Jardim e que conta ainda com os lusos Ricardo Carvalho, João Moutinho e Bernardo Silva.

Já apurados para as meias-finais estão o Bayern Munique, que na terça-feira recebeu e goleou o FC Porto por 6-1, anulando claramente o 3-1 da primeira mão, e o FC Barcelona, que venceu por 2-0 na receção ao Paris Saint-Germain, já depois de ter vencido na primeira mão por 3-1.


Lusa
  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.