sicnot

Perfil

Desporto

Nani mantém futuro em aberto e não descarta continuidade no Sporting

O futebolista do Sporting Nani mostrou-se hoje incerto quanto ao clube que irá representar na próxima época, uma vez que é emprestado pelo Manchester United, sublinhando que continuar em Alvalade "não é impossível".

MIGUEL LOPES/LUSA

Numa visita ao torneio de ténis do Estoril Open, Nani confessou aos jornalistas que a vinda a Portugal e a passagem pelo Sporting "foi excelente".

"Já desfrutei o máximo de ter vindo a Portugal e de ter estado no Sporting, que foi excelente. Ainda estou muito concentrado no nosso último objetivo que é ganhar a Taça de Portugal, mas estou muito satisfeito por tudo o que me aconteceu esta época", disse.

O português, emprestado esta época pelo Manchester United ao Sporting, lembrou que terá sempre de regressar a Inglaterra antes de definir o seu futuro para o próximo ano.

"Sou jogador do Manchester. Tenho sempre de regressar, mas logo se vê o que vai acontecer", sustentou.

No entanto, questionado sobre a possibilidade da sua permanência em Portugal e no clube de Alvalade, Nani garantiu: "Não posso dizer que é impossível. Impossível nunca é".

Lusa

  • MIT quer humanos a ajudar máquinas a decidir (quem morre)

    Mundo

    A "Máquina Moral" é uma plataforma online que recolhe a perspetiva humana em decisões que terão de ser tomadas por uma máquina. Por exemplo, quando um carro sem condutor se depara com o dilema do mal menor: em quem acertar - para evitar outros - num acidente de viação.

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.