sicnot

Perfil

Desporto

Nani mantém futuro em aberto e não descarta continuidade no Sporting

O futebolista do Sporting Nani mostrou-se hoje incerto quanto ao clube que irá representar na próxima época, uma vez que é emprestado pelo Manchester United, sublinhando que continuar em Alvalade "não é impossível".

MIGUEL LOPES/LUSA

Numa visita ao torneio de ténis do Estoril Open, Nani confessou aos jornalistas que a vinda a Portugal e a passagem pelo Sporting "foi excelente".

"Já desfrutei o máximo de ter vindo a Portugal e de ter estado no Sporting, que foi excelente. Ainda estou muito concentrado no nosso último objetivo que é ganhar a Taça de Portugal, mas estou muito satisfeito por tudo o que me aconteceu esta época", disse.

O português, emprestado esta época pelo Manchester United ao Sporting, lembrou que terá sempre de regressar a Inglaterra antes de definir o seu futuro para o próximo ano.

"Sou jogador do Manchester. Tenho sempre de regressar, mas logo se vê o que vai acontecer", sustentou.

No entanto, questionado sobre a possibilidade da sua permanência em Portugal e no clube de Alvalade, Nani garantiu: "Não posso dizer que é impossível. Impossível nunca é".

Lusa

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online