sicnot

Perfil

Desporto

Nani mantém futuro em aberto e não descarta continuidade no Sporting

O futebolista do Sporting Nani mostrou-se hoje incerto quanto ao clube que irá representar na próxima época, uma vez que é emprestado pelo Manchester United, sublinhando que continuar em Alvalade "não é impossível".

MIGUEL LOPES/LUSA

Numa visita ao torneio de ténis do Estoril Open, Nani confessou aos jornalistas que a vinda a Portugal e a passagem pelo Sporting "foi excelente".

"Já desfrutei o máximo de ter vindo a Portugal e de ter estado no Sporting, que foi excelente. Ainda estou muito concentrado no nosso último objetivo que é ganhar a Taça de Portugal, mas estou muito satisfeito por tudo o que me aconteceu esta época", disse.

O português, emprestado esta época pelo Manchester United ao Sporting, lembrou que terá sempre de regressar a Inglaterra antes de definir o seu futuro para o próximo ano.

"Sou jogador do Manchester. Tenho sempre de regressar, mas logo se vê o que vai acontecer", sustentou.

No entanto, questionado sobre a possibilidade da sua permanência em Portugal e no clube de Alvalade, Nani garantiu: "Não posso dizer que é impossível. Impossível nunca é".

Lusa

  • "Este é o elefante na sala sobre a saúde!"
    1:43

    País

    Catarina Martins acusa o Governo de estar alinhado com a direita na promoção de negócios privados na área da saúde. O Bloco de Esquerda quer uma nova lei de bases aprovada até ao final da legislatura e arrancou ontem com um ciclo nacional de sessões públicas para defender o Serviço Nacional de Saúde.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05