sicnot

Perfil

Desporto

Nani mantém futuro em aberto e não descarta continuidade no Sporting

O futebolista do Sporting Nani mostrou-se hoje incerto quanto ao clube que irá representar na próxima época, uma vez que é emprestado pelo Manchester United, sublinhando que continuar em Alvalade "não é impossível".

MIGUEL LOPES/LUSA

Numa visita ao torneio de ténis do Estoril Open, Nani confessou aos jornalistas que a vinda a Portugal e a passagem pelo Sporting "foi excelente".

"Já desfrutei o máximo de ter vindo a Portugal e de ter estado no Sporting, que foi excelente. Ainda estou muito concentrado no nosso último objetivo que é ganhar a Taça de Portugal, mas estou muito satisfeito por tudo o que me aconteceu esta época", disse.

O português, emprestado esta época pelo Manchester United ao Sporting, lembrou que terá sempre de regressar a Inglaterra antes de definir o seu futuro para o próximo ano.

"Sou jogador do Manchester. Tenho sempre de regressar, mas logo se vê o que vai acontecer", sustentou.

No entanto, questionado sobre a possibilidade da sua permanência em Portugal e no clube de Alvalade, Nani garantiu: "Não posso dizer que é impossível. Impossível nunca é".

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29