sicnot

Perfil

Desporto

Seis detidos após encontro entre Benfica e Sporting em futsal

Seis homens foram detidos hoje por agressões e roubo após o encontro entre Benfica e Sporting (2-1), das meias-finais da Taça de Portugal de Futsal, disputado em Sines, disse fonte da GNR à agência Lusa.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Ruben Sprich / Reuters

A fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR indicou que os seis homens estiveram envolvidos numa rixa, entre adeptos dos dois clubes, durante a qual foram roubados equipamentos, como cachecóis, camisolas e bandeiras, que utilizaram para apoiar a sua equipa.

A Guarda, nas revistas aos detidos, apreendeu "pequenas quantidades" de droga, como haxixe e cocaína.

Os seis homens foram notificados para se apresentarem na segunda-feira no Tribunal Judicial da Comarca de Sines.

Lusa
  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02
  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.