sicnot

Perfil

Desporto

Benfica vence Penafiel por 4-0

O Benfica ficou hoje mais perto de revalidar o título de campeão português de futebol, ao vencer por 4-0 na receção ao Penafiel, que viu confirmada a sua despromoção à II Liga, em jogo da 32.ª jornada.

Lusa

Lima, aos oito e 62 minutos, Jonas, aos 30, e Pizzi, aos 61, marcaram os golos dos 'encarnados', que somam 81 pontos e reconquistam o seu 34.º título se o FC Porto, segundo com 75, perder no domingo na receção ao Gil Vicente, 17.º e penúltimo classificado com 23.

Já o Penafiel, uma época depois de ter subido ao primeiro escalão, viu confirmado o regresso à II Liga, ao contabilizar 19 pontos, menos sete do que o Vitória de Setúbal, que ocupa a última posição a salvo da despromoção.


Lusa
  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.