sicnot

Perfil

Desporto

André Villas-Boas, Neto e Danny sagram-se campeões da Rússia pelo Zenit

O Zenit de São Petersburgo, treinado pelo português André Villas-Boas, conquistou hoje o quarto título russo de futebol da sua história depois de empatar 1-1 com o FK Ufa, na 28.ª e antepenúltima jornada.

EPA

Pelo Zenit sagraram-se também campeões mais dois portugueses, os internacionais Luís Neto e Danny, titulares no jogo de hoje, disputado no estádio Petrovski, em São Petersburgo.

O ex-portista Hulk inaugurou o marcador para o Zenit, aos 32 minutos, mas o FK Ufa empatou a três minutos do fim, por intermédio do bósnio Haris Handzic.

Este é o quinto troféu conquistado por André Villas-Boas como treinador principal, depois do campeonato português (2010/2011), Taça de Portugal (2011), Supertaça (2010) e Liga Europa (2011).







Lusa
  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.