sicnot

Perfil

Desporto

André Villas-Boas, Neto e Danny sagram-se campeões da Rússia pelo Zenit

O Zenit de São Petersburgo, treinado pelo português André Villas-Boas, conquistou hoje o quarto título russo de futebol da sua história depois de empatar 1-1 com o FK Ufa, na 28.ª e antepenúltima jornada.

EPA

Pelo Zenit sagraram-se também campeões mais dois portugueses, os internacionais Luís Neto e Danny, titulares no jogo de hoje, disputado no estádio Petrovski, em São Petersburgo.

O ex-portista Hulk inaugurou o marcador para o Zenit, aos 32 minutos, mas o FK Ufa empatou a três minutos do fim, por intermédio do bósnio Haris Handzic.

Este é o quinto troféu conquistado por André Villas-Boas como treinador principal, depois do campeonato português (2010/2011), Taça de Portugal (2011), Supertaça (2010) e Liga Europa (2011).







Lusa
  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.