sicnot

Perfil

Desporto

André Villas-Boas, Neto e Danny sagram-se campeões da Rússia pelo Zenit

O Zenit de São Petersburgo, treinado pelo português André Villas-Boas, conquistou hoje o quarto título russo de futebol da sua história depois de empatar 1-1 com o FK Ufa, na 28.ª e antepenúltima jornada.

EPA

Pelo Zenit sagraram-se também campeões mais dois portugueses, os internacionais Luís Neto e Danny, titulares no jogo de hoje, disputado no estádio Petrovski, em São Petersburgo.

O ex-portista Hulk inaugurou o marcador para o Zenit, aos 32 minutos, mas o FK Ufa empatou a três minutos do fim, por intermédio do bósnio Haris Handzic.

Este é o quinto troféu conquistado por André Villas-Boas como treinador principal, depois do campeonato português (2010/2011), Taça de Portugal (2011), Supertaça (2010) e Liga Europa (2011).







Lusa
  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".