sicnot

Perfil

Desporto

André Villas-Boas, Neto e Danny sagram-se campeões da Rússia pelo Zenit

O Zenit de São Petersburgo, treinado pelo português André Villas-Boas, conquistou hoje o quarto título russo de futebol da sua história depois de empatar 1-1 com o FK Ufa, na 28.ª e antepenúltima jornada.

EPA

Pelo Zenit sagraram-se também campeões mais dois portugueses, os internacionais Luís Neto e Danny, titulares no jogo de hoje, disputado no estádio Petrovski, em São Petersburgo.

O ex-portista Hulk inaugurou o marcador para o Zenit, aos 32 minutos, mas o FK Ufa empatou a três minutos do fim, por intermédio do bósnio Haris Handzic.

Este é o quinto troféu conquistado por André Villas-Boas como treinador principal, depois do campeonato português (2010/2011), Taça de Portugal (2011), Supertaça (2010) e Liga Europa (2011).







Lusa
  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.